Ligue-se a nós

Atualidade

Liga: Benfica visita Braga

Publicado

Moreirense e Portimonense procuram hoje, em Moreira de Cónegos, regressar às vitórias na I Liga portuguesa de futebol, enquanto o Belenenses SAD tenta alcançar o primeiro triunfo, na receção ao Boavista, no arranque da quarta jornada.

A ronda arranca oficialmente às 19:00, com o Moreirense a receber o Portimonense.

Mais tarde, às 21:15, o Belenenses SAD, sem vitórias e sem qualquer golo marcado até agora, defronta no Estádio Nacional o Boavista.

O jogo ‘grande’ da quarta jornada está agendado para domingo, com o duelo entre Sporting de Braga e Benfica, no Minho.

Programa da quarta jornada:

– Sexta-feira, 30 ago:

Moreirense – Portimonense, 19:00

Belenenses SAD – Boavista, 21:15

– Sábado, 31 ago:

Paços de Ferreira – Marítimo, 16:30

Desportivo das Aves – Famalicão, 16:30

Sporting – Rio Ave, 19:00

Gil Vicente – Vitória de Setúbal, 21:30

– Domingo, 01 set:

Tondela – Santa Clara, 16:00

FC Porto – Vitória de Guimarães, 18:30

Sporting de Braga – Benfica, 21:00

Atualidade

Encontrado corpo de homem a boiar em praia de Cascais

Publicado

Praia

O corpo de um homem entre os 40 e os 50 anos foi encontrado hoje a boiar na praia da Parede, em Cascais, distrito de Lisboa, e o óbito foi declarado no local, avançou fonte da Autoridade Marítima.

“Não houve indícios de crime”, afirmou à Lusa o capitão do Porto de Cascais, Rui Pereira da Terra, acrescentando que, no entanto, a Polícia Judiciária já foi informada.

O alerta para o avistamento de um corpo a boiar na praia ocorreu pelas 11:45, mobilizando os bombeiros da Parede e operacionais da Autoridade Marítima, que removeram o cadáver.

“O Instituto Nacional de Emergência Médica esteve no local e confirmou o óbito”, informou Rui Pereira da Terra, referindo que o corpo vai ser autopsiado no gabinete do Instituto de Medicina Legal, que se localiza no cemitério da Guia, em Cascais, para saber quais as causas da morte.

De acordo com informação da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), a ocorrência foi registada pelas 11:30, mobilizando nove operacionais e cinco veículos.

Continue a ler

Populares