Ligue-se a nós

Desporto

Lewis Hamilton conquista sexto título mundial de Fórmula 1

Publicado

Lewis Hamilton
Foto: Facebook Lewis Hamilton

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) assegurou este domingo a conquista do seu sexto título mundial de Fórmula 1, ao terminar em segundo o Grande Prémio das Américas, atrás do finlandês e companheiro de equipa Vallteri Bottas.

Na 19.ª e antepenúltima prova da temporada, o britânico terminou a 4,148 segundos do vencedor, à frente do holandês Max Verstappen (Red Bull), que alcançou a terceira posição, a 5,002.

Com a conquista do sexto cetro mundial, o terceiro consecutivo, Hamilton tornou-se no segundo piloto com mais títulos na história da modalidade, a um do alemão Michael Schumacher (1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004), ultrapassando já os cinco do argentino Juan Manuel Fangio (1951, 1954, 1955, 1956 e 1957).

Nas redes sociais, Lewis Hamilton escreveu ser “impossível descrever o sentimento, mas que se trata de um campeonato inesquecível!”.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Loum desentende-se no fim do jogo com Pepe e pede desculpa

Publicado

Foto: Facebook/FC Porto

O médio senegalês Loum pediu  desculpa aos adeptos do FC Porto pelo “infeliz incidente” ocorrido com o capitão Pepe, após a vitória dos portistas no terreno do Farense, para a 15.ª jornada da I Liga de futebol.

“Gostaria de pedir desculpas a todos os fãs do FC Porto, pelo infeliz incidente que ocorreu esta noite. Isso nunca deveria ter acontecido. O Pepe é um irmão mais velho e eu aprendi muito com ele”, escreveu Loum, na sua página oficial no Twitter.

Loum, suplente utilizado no jogo de segunda-feira, desentendeu-se com Pepe, logo após o final da partida, quando o internacional português se dirigiu ao senegalês para o cumprimentar. Há imagens de empurrões e daquilo que serão palavras menos simpáticas.

“Às vezes o desejo de ganhar em um jogo faz com que algumas coisas lamentáveis aconteçam de um lado ou do outro. Eu sempre fui um modelo de disciplina e devoção no clube e pretendo mantê-lo assim”, rematou Loum.

O FC Porto impôs ao Farense a primeira derrota no campeonato no Estádio São Luís, em Faro, com um golo do iraniano Taremi.

Continue a ler

Populares