Ligue-se a nós

Desporto

Lenda da Fórmula 1 Niki Lauda morre aos 70 anos

Publicado

Foto: Twitter McLaren

O antigo piloto de Fórmula 1 Niki Lauda morreu, esta segunda-feira, aos 70 anos.

“É com enorme tristeza que anunciamos que o nosso querido Niki morreu em paz, rodeado pela sua família, esta segunda-feira”, lê-se num comunicado da família Lauda.

No início do ano, o antigo piloto austríaco teve um problema respiratório. Já tinha feito um transplante de pulmão e fazia hemodialise depois de ter sido submetido a transplantes de rim, em 1997 e 2005.

“As suas realizações únicas como desportista e como empresário são e serão sempre inesquecíveis. O seu dinamismo inesgotável, a sua integridade e a sua coragem serão um modelo e uma referência para todos nós”, recordou a família.

Campeão mundial pela Ferrari e McLaren, por três vezes (1975, 1977 e 1984), Andreas Nikolaus Lauda deixou as pistas em 1985.

A McLaren já expressou as condolências através do Twitter.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Desporto

Toronto Raptors campeões da NBA pela primeira vez

Publicado

Foto: Facebook Toronto Raptors

Os Toronto Raptors sagraram-se campeões da Liga norte-americana de basquetebol (NBA) pela primeira vez, ao vencerem esta quinta-feira os Golden State Warriors, em casa.

Na primeira presença no jogo do título, os Raptors ganharam por 4-2 e deram o primeiro troféu ao Canadá, após um jogo em que chegaram ao intervalo a vencer por três pontos (60-57).

Os comandados do estreante Nick Nurse sucederam aos Warriors, vencedores de três dos últimos quatro títulos, que só tiveram Kevin Durant durante 10 minutos, no quinto jogo, e, no sexto, ficaram sem Klay Thompson sobre o final do terceiro período.

Continue a ler

Populares