Ligue-se a nós

Música

Lembra-se da Conchita Wurst?

Publicado

Foto: Instagram

O artista tornou-se um fenómeno no Festival da Eurovisão em 2014, sendo um dos concorrentes mais marcantes da história do festival.

Conchita Wurst, ‘a mulher barbuda’, como ficou conhecida a drag queen, venceu o concurso com a música ‘Rise Like a Phoenix’, chegando assim ao estrelado.

Entretanto, o artista já passou por várias mudanças de visual radicais e depois de surgir careca, Conchita adotou um visual bem diferente, com o cabelo curto e barba pintados de loiro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

LOVE being blond

Uma publicação partilhada por Conchita WURST (@conchitawurst) a

Música

André Barros vence prémio internacional nos Independent Music Awards

Publicado

Foto: Facebook André Barros by Alvin Zogu

O músico português André Barros foi distinguido pelos prémios internacionais Independent Music Awards como autor da melhor canção usada em filme/TV/jogo, pela composição “Leda”.

O compositor partilhou nas suas redes sociais o momento em que o seu nome é anunciado como vencedor.

André Barros, compositor e pianista, foi nomeado este ano para dois prémios que distinguem melhor canção independente usada em campanhas publicitárias e melhor canção em filmes/tv/jogo.

Os Independent Music Awards contaram este ano com mais de 400 artistas “indies” (independentes) nomeados pelo seu trabalho em mais de 100 categorias, entre as quais se consideram álbuns, canções, vídeos, produção, fotografia e design.

Natural da Marinha Grande, André Barros estreou-se em 2013 com o álbum “Circustances” e continuou em 2015 com “Soundtracks Vol. One”, em 2016 com “In Between” e 2017 com “Reasons”.

Continue a ler

Populares