Ligue-se a nós

Música

Katy Perry surpreende novamente com o cabelo cor-de-rosa

Publicado

A artista que pertence à equipa de jurados do programa ‘American Idol’ e por isso não faltou ao evento do programa da ABC, que decorreu na noite desta segunda-feira.

Katy Perry voltou a surpreender com o cabelo cor-de-rosa, uma peruca, levando os fãs a recuar aos seus primeiros passos na fama.

Com um look repleto de lantejoulas, brilhante, e o cabelo colorido, assim surgiu a cantora, de 34 anos, como mostram várias imagens divulgadas na imprensa internacional e nas redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

#americanidol #katyperry

Uma publicação partilhada por KATY PERRY (@ktpurry_) a

Publicidade

COMENTÁRIOS

Música

Portugal ficou em 16º lugar no Festival Eurovisão Júnior

O Eurovisão Júnior reuniu este ano cantores de 19 países com idades entre os nove e 14 anos.

Publicado

A Polónia ganhou este domingo, pela segunda vez consecutiva, o Festival Eurovisão Júnior, que decorreu naquele país, com uma canção interpretada por Viki Gabor, enquanto Portugal ficou em 16º lugar, representado por Joana Almeida.

De acordo com os resultados inscritos no sítio ´online´ do festival, que se realizou na localidade polaca de Gliwice, a canção “Superhero” foi a vencedora, tendo contado com o forte apoio do público.

Em segundo lugar ficou o representante do Cazaquistão, com a canção “Armanynnan Qalma”, interpretada por Yerzhan Machim, e, em terceiro lugar, a Espanha, com a canção “Marte”, interpretada por Melani Garcia.

Curiosamente, tanto o tema da vencedora polaca, como o da portuguesa Joana Almeida, com a canção “Vem Comigo”, falam da necessidade de mobilizar as pessoas para salvar o planeta.

Viki Gabor, de 12 anos, de origem polaca, mas nascida na Alemanha, começou a estudar música no Reino Unido e vive atualmente na Polónia, onde foi finalista, em fevereiro deste ano, do concurso “The Voice Kids”.

Continue a ler

Populares