Ligue-se a nós

Atualidade

Jovem morre atropelado por comboio em Lisboa ao tentar atravessar linha

Publicado

Linha comboio

Um jovem de 15 anos morreu esta terça-feira de manhã atropelado por um comboio quando tentava atravessar a linha ferroviária fora da zona de passagem pedonal junto à estação de Belém, em Lisboa, disseram à Lusa fontes da PSP e do INEM.

Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, que recebeu o alerta às 08:43, a vítima faria parte de um grupo de jovens que estavam a atravessar a linha num local desadequado.

Não há registo de outros feridos, de acordo com as autoridades.

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) recebeu o alerta às 08:36 e enviou para o local uma ambulância, um motociclo e uma equipa de psicólogos, dando ainda conta de ter sido enviada uma viatura médica do Hospital de São Francisco Xavier.

Já o Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa mobilizou sete viaturas e 24 elementos.

Fonte da CP – Comboios de Portugal informou que, devido ao acidente, a Linha de Cascais esteve interrompida entre as 08:30 e as 09:50.

Atualidade

Fernando Rocha infetado com Covid-19

Publicado

Foto: facebook.com/fernando rocha official

Fernando Rocha comunicou aos fãs, na tarde desta sexta-feira, que testou positivo para Covid-19.
Após ter realizado duas viagens, a França e aos Estados Unidos, o comediante esteve de quarentena voluntária. “Todos os cuidados que tive – e respeitei todas as regras do Governo e do Serviço Nacional de Saúde – foram poucos”, confessou.

“Hoje recebi o resultado e estou com a Covid-19. O teste deu positivo. Vou estar isolado no meu quarto para recuperar e continuar a animar-vos”, realçou.

O humorista, de 44 anos, apelou ainda aos seguidores que sigam as devidas medidas de prevenção. “Está visto que todos os cuidados são poucos. Protejam-se, por favor”, disse a concluir o vídeo.

Continue a ler

Populares