Ligue-se a nós

Atualidade

Jovem de 16 anos morre eletrocutada na casa de banho

Publicado

Uma jovem de 16 anos morreu eletrocutada, esta quarta-feira, na casa de banho na localidade de Goujoim, freguesia de Aricera, em Armamar.

De acordo com a TVI24, que cita fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, o alerta foi recebido às 00:10 desta quarta-feira e dava conta, inicialmente, de um desmaio.

Segundo a GNR de Viseu, a jovem estava na casa de banho, preparando-se para tomar banho, quando a mãe ouviu um grito. Ao chegar ao local, encontrou a filha já inanimada no chão.

De acordo com as autoridades, havia água no chão da casa de banho porque outra pessoa tinha tomado banho antes da jovem e, tratando-se de uma casa antiga, tudo indica que a adolescente tenha morrido por eletrocussão.

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Desfile de crianças para adoção no Brasil gera polémica

O evento é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, num centro comercial de Cuiabá.

Publicado

Foto: Twitter Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso

Crianças e adolescentes aptos para adoção, dos quatro aos 17 anos e devidamente produzidos, desfilaram num evento organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, num centro comercial de Cuiabá, no Mato Grosso, mas a ação está a gerar polémica.

Segundo avança a imprensa brasileira, os jovens desfilaram para os eventuais pais adotivos.

O evento tem o nome “Adoção na Passarela” e já foi comparado por internautas a uma “feira de adoção” ou a uma “vitrine”, para além também de se referirem ao evento como um “desfile para animais de estimação”.

Em jeito de defesa, a presidente da Comissão de Infância e Juventude, Tatiana Ramalho, sublinhou, de acordo com o jornal Globo, que “o objetivo é dar visibilidade a essas crianças e a esses adolescentes que estão aptos para adoção”.

 

Continue a ler

Populares