Ligue-se a nós

Atualidade

Jovem de 16 anos morre eletrocutada na casa de banho

Publicado

Uma jovem de 16 anos morreu eletrocutada, esta quarta-feira, na casa de banho na localidade de Goujoim, freguesia de Aricera, em Armamar.

De acordo com a TVI24, que cita fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, o alerta foi recebido às 00:10 desta quarta-feira e dava conta, inicialmente, de um desmaio.

Segundo a GNR de Viseu, a jovem estava na casa de banho, preparando-se para tomar banho, quando a mãe ouviu um grito. Ao chegar ao local, encontrou a filha já inanimada no chão.

De acordo com as autoridades, havia água no chão da casa de banho porque outra pessoa tinha tomado banho antes da jovem e, tratando-se de uma casa antiga, tudo indica que a adolescente tenha morrido por eletrocussão.

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte.

Lifestyle

E a cor preferida do mundo é…

Publicado

O estudo foi realizado pela empresa YouGov, que teve como amostra dez países e quatro continentes diferentes.

E a conclusão é que o azul é a cor preferida no mundo.

O levantamento foi realizado na Alemanha, no Reino Unido, nos Estados Unidos, na Austrália, na Tailândia, na Indonésia, na China, em Hong Kong, na Malásia e em Singapura. Em todos esses lugares o azul foi eleita a cor favorita dos indivíduos questionados.

Cai por terra aquela ideia de que os gostos não se discutem. Pelo menos quanto à preferida. Já em relação à segunda cor, alguns países preferem o vermelho, outros o verde e outros o roxo.

Continue a ler

Populares