Ligue-se a nós

Atualidade

Jovem Catarina continua desaparecida em Leiria

Publicado

Foto: Facebook Maria Oliveira

Catarina Cardoso continua desaparecida do lar de acolhimento Santa Isabel, em Leiria, de acordo com a Record TV.

No dia 3 de junho, saiu de manhã para ir para a escola, mas não chegou a entrar no estabelecimento e o telemóvel ficou no lar.

O lar de acolhimento só deu o alerta para o desaparecimento nessa noite, mas não avisou a família de Catarina.

Ao que se sabe, a jovem foi retirada à família e entregue à instituição em Leiria depois de ter fugido de casa em fevereiro do ano passado. Catarina vivia na casa da avó no Casal do Rei e, depois de desaparecer durante três dias, foi encontrada no Bairro de Chelas, em Lisboa.

Ainda segundo a Record TV, esta não foi a primeira vez que a menor se ausentou de casa. Noutra altura, Catarina fugiu para se encontrar com um rapaz mais velho em Setúbal.

A avó da menina, Maria Oliveira, apela por notícias nas redes sociais.

Atualidade

Bombeiro ferido no combate a incêndio na A3 em Famalicão

Publicado

Emergência Ambulância

Um bombeiro sofreu esta sexta-feira ferimentos ligeiros quando combatia um incêndio que começou numa pesado de mercadorias na Autoestrada 3 (A3) e se propagou a uma área florestal em Vila Nova de Famalicão.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o bombeiro foi conduzido ao Hospital de Famalicão.

Um camião que seguia na A3 no sentido Porto-Braga, sem transportar qualquer carga, incendiou pelas 10:00, em Famalicão, e acabou por incendiar também uma área florestal.

O condutor do camião escapou ileso.

Em comunicado, a Brisa refere que, pelas 10:00, a circulação na A3 foi interrompida no “sentido sul/norte, entre as saídas 7/Cruz e 8/Braga Sul”, para “combate a incêndio em veículo pesado”.

A circulação foi reaberta às 11:00.

Continue a ler

Populares