Ligue-se a nós

Entretenimento

José Mourinho ‘apanhado’ na praia com “amiga” especial

Publicado

Foto: facebook.com/Utd.JM

De férias em Doha, no Qatar, José Mourinho foi visto com uma amiga que conheceu na época em que ainda treinava o Real Madrid. O ‘special one’ foi “apanhado na praia” acompanhado de Prue Carter-Robinson, uma mulher loura de 41 anos, juntamente com o seu assistente, Ricardo Formosinho.

Fontes próximas de José Mourinho garantem que esta mulher era apenas a mãe de um rapaz adepto do ‘Special One’ e que tinham pedido para tirar uma foto com ele, no entanto o jornal ‘The Sun‘ já aponta Prue Carter-Robinson como sendo a amante de longa data do treinador português.

De lembrar que José Mourinho é casado com Matilde há 30 anos e em comum têm dois filhos.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Entretenimento

Zé Neto, da dupla com Cristiano, ameaçado com divulgação de vídeo íntimo

Publicado

Foto: Facebook Zé Neto e Cristiano

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou que tem sido alvo de chantagem com um suposto vídeo íntimo, de acordo com a assessoria de imprensa da dupla à Globo.

De acordo com a assessoria, há três anos o cantor vem sendo ameaçado de ter a intimidade exposta pelo vídeo gravado clandestinamente, em troca de dinheiro.

Segundo a assessoria, além das ameaças de veiculação das imagens gravadas, o suspeito chegou a dizer que a mulher que aparece no vídeo não é a esposa do artista. Segundo Zé Neto, esta não é a primeira vez que a pessoa faz as chantagens.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, afirma Zé Neto.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, diz a nota.

“Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens. Por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, afirma o cantor na nota.

Continue a ler

Populares