Ligue-se a nós

Desporto

Jorge Mendes é o terceiro empresário desportivo mais poderoso – Forbes

Publicado

Foto: gestifute.com

E o empresário desportivo mais poderoso do mundo é Jonathan Barnett. De acordo com o ranking da revista Forbes, Jorge Mendes, apesar de ter feito o negócio da transferência de João Félix do Benfica para o At. Madrid, por 126 milhões de euros, está no terceiro lugar da lista. 

Segundo a Forbes, Barnett, que é o dono da empresa Stellar Group, é o número 1, no segundo lugar está Scott Boras, que está ligado ao beisebol. 

O português Jorge Mendes, provavelmente o agente mais conhecido do mundo, que gere a empresa Gestifute, fecha o pódio na terceira posição da lista. Segundo a Forbes, Mendes terá feito contratos no valor de 1.076 milhões de euros, que lhe valeram quase 106 milhões em comissões.  

Publicidade

COMENTÁRIOS

Desporto

Cinemas brasileiros vão exibir final da Taça Libertadores entre Flamengo e River Plate

Publicado

O Flamengo, equipa brasileira treinada por Jorge Jesus, regressa a uma final da Taça dos Libertadores 38 anos depois e vai contar com a exibição do jogo em várias cidade de cinema, em S. Paulo, Brasil.

De acordo com a Folha de S. Paulo, “as salas das redes Kinoplex, UCI e Cinépolis exibirão a partida decisiva do torneio”, que acontece às 17h00 (horário de Brasília), 20h00 (horário de Portugal continental, no próximo sábado.

O Flamengo vai enfrentar o River Plate, da Argentina, atual campeão da Libertadores, no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

O jogo estava previsto para ocorrer em Santiago, no Chile, mas a sede foi alterada devido aos protestos que ocorrem no país.

Continue a ler

Populares