Ligue-se a nós

Desporto

Jorge Mendes é o terceiro empresário desportivo mais poderoso – Forbes

Publicado

Foto: gestifute.com

E o empresário desportivo mais poderoso do mundo é Jonathan Barnett. De acordo com o ranking da revista Forbes, Jorge Mendes, apesar de ter feito o negócio da transferência de João Félix do Benfica para o At. Madrid, por 126 milhões de euros, está no terceiro lugar da lista. 

Segundo a Forbes, Barnett, que é o dono da empresa Stellar Group, é o número 1, no segundo lugar está Scott Boras, que está ligado ao beisebol. 

O português Jorge Mendes, provavelmente o agente mais conhecido do mundo, que gere a empresa Gestifute, fecha o pódio na terceira posição da lista. Segundo a Forbes, Mendes terá feito contratos no valor de 1.076 milhões de euros, que lhe valeram quase 106 milhões em comissões.  

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Final da Liga dos campeões pode vir para Lisboa

Publicado

A final da Liga dos Campeões da época 2019/2020, que se realizaria no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, poderá mudar-se para Lisboa.

A hipótese foi avançada pela rádio espanhola “Cadena COPE”.

O motivo estará relacionado com o facto de o jogo ser realizado sem plateia, sendo que os turcos terão comunicado à UEFA que, dessa forma, não conseguirão recuperar o investimento significativo necessário para adaptar o estádio e outras despesas adicionais.

Segundo a rádio espanhola, a UEFA está a preparar-se para encontrar um novo local para a realização da final e, entre as opções consideradas, “Lisboa parece estar a ganhar terreno”.

Continue a ler

Populares