Ligue-se a nós

Desporto

João Félix, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva nomeados para a Bola de Ouro

Publicado

Foto: Facebook Sport Lisboa Benfica

Os avançados portugueses Cristiano Ronaldo, vencedor por cinco vezes, Bernardo Silva e João Félix integram a lista dos 30 nomeados para a Bola de Ouro do France Football, troféu que distingue o melhor futebolista do ano.

Ronaldo, que arrebatou o prémio em 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017, foi nomeado pela 16.ª vez, enquanto Bernardo Silva, campeão inglês ao serviço dos Manchester City, e Félix, campeão português pelo Benfica e contratado pelo Atlético de Madrid por 126 milhões de euros, estreiam-se no lote de candidatos.

Entre os eleitos, estão também o avançado argentino Lionel Messi (FC Barcelona), que já ganhou a Bola de Ouro por cinco vezes e arrebatou recentemente o ‘The Best’ da FIFA, bem com o defesa holandês Virgil van Dijk (Liverpool), designado melhor jogador da época 2018/19 pela UEFA.

O vencedor do prémio será anunciado no dia 2 de dezembro.

Desporto

Cinemas brasileiros vão exibir final da Taça Libertadores entre Flamengo e River Plate

Publicado

O Flamengo, equipa brasileira treinada por Jorge Jesus, regressa a uma final da Taça dos Libertadores 38 anos depois e vai contar com a exibição do jogo em várias cidade de cinema, em S. Paulo, Brasil.

De acordo com a Folha de S. Paulo, “as salas das redes Kinoplex, UCI e Cinépolis exibirão a partida decisiva do torneio”, que acontece às 17h00 (horário de Brasília), 20h00 (horário de Portugal continental, no próximo sábado.

O Flamengo vai enfrentar o River Plate, da Argentina, atual campeão da Libertadores, no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

O jogo estava previsto para ocorrer em Santiago, no Chile, mas a sede foi alterada devido aos protestos que ocorrem no país.

Continue a ler

Populares