Ligue-se a nós

Atualidade

Jair Bolsonaro questiona Carnaval com vídeo obsceno

Publicado

Foto: facebook.com/jairmessias.bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro postou, esta terça-feira, um vídeo com conteúdo sexual explícito na sua conta oficial do Twitter.

Nas imagens, é possível ver um grupo de jovens a dançar em cima de uma banca de jornal. Durante o vídeo, um dos jovens urina para a cabeça de outro. Bolsonaro não comentou a origem ou a data das imagens.

No tweet o presidente do Brasil escreveu apenas: “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”.

O tweet já foi partilhado mais de 7 mil vezes e conta com cerca de 35 mil comentários.

Atualidade

Novembro vai ser um mês muito duro diz António Costa

Publicado

O primeiro-ministro anunciou há pouco o confinamento parcial em 121 concelhos com mais de 240 casos por 100 mil habitantes nos últimos 14 dias.

António costa anunciou o dever cívico de recolhimento domiciliário. É a forma de evitar apanharmos o virús.

Os restaurantes vão passar a encerrar às 22h30h e só poderão ter mesas com 6 pessoas. As lojas encerram às 22h.

As medidas vão entrar em vigor a partir de 4 de novembro . A  reavaliação das novas medidas  vai ser feita de quinze em quinze dias.

António Costa avançou também ter pedido uma audiência a Marcelo Rebelo de Sousa de forma a pedir ao Presidente da República que seja declarado o Estado de Emergência nestas zonas.

Continue a ler

Populares