Ligue-se a nós

Atualidade

‘Jackpot’ de 84 milhões no próximo sorteio do Euromilhões

Publicado

Euromilhões
Foto: Facebook Euromilhões

O próximo concurso do Euromilhões prevê um ‘jackpot’ de 84 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou esta terça-feira na chave vencedora, anunciou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, de 185.444,55 euros, será entregue a cinco apostadores, um dos quais em Portugal, enquanto o terceiro prémio, de 71.986,91 euros, contemplou três apostadores, um deles em território nacional.

O quarto prémio, de 4.062,80 euros, vai ser entregue a 26 apostadores, quatro dos quais em Portugal.

A chave vencedora do concurso 065/2019 do Euromilhões, sorteada é composta pelos números 13 – 29 — 31 — 33 – 40 e pelas estrelas 2 e 3.

Atualidade

15 mortos no lar da Misericórdia de Aveiro devido ao Covid-19

Publicado

O presidente da Câmara de Aveiro, confirmou nesta segunda-feira que 15 idosos do lar da Santa Casa da Misericórdia morreram depois de terem contraído a covid-19, havendo ainda 99 utentes e funcionários infetados.

Em declarações à Lusa, Ribau Esteves disse que dos 105 utentes do lar situado no Complexo Social da Moita, em Oliveirinha, 77 acusaram positivo para a covid-19, nos testes de despiste que ficaram concluídos na semana passada.

O autarca referiu ainda que 15 utentes que estavam infetados com o novo coronavírus morreram nos últimos dias.

Há ainda 22 funcionários que também estão infetados e oito que tiveram um resultado negativo.

Este lar é até ao momento o caso mais grave registado no município, mas Ribau Esteves diz que a instituição tomou todas as medidas necessárias, com a criação de “uma ala de positivos, com equipas e circuitos autónomos”.

O presidente da edilidade  deixou ainda um “grito de alerta”, afirmando que há lares à espera da execução de testes de despiste à covid-19 que estavam planificados e que não foi possível realizar, porque não há zaragatoas para recolher amostras para irem para o laboratório.

Continue a ler

Populares