Ligue-se a nós

Música

Já se sabe o dia e a hora em que Portugal se vai apresentar na Eurovisão

Publicado

Foto: Facebook EurovisionW

Portugal canta no primeiro dia da semifinal, a 14 de maio, e será o décimo quinto país a se apresentar, dos 17 programados para aquele dia.

A ordem de apresentações para as duas semifinais do Festival Eurovisão foi divulgada pela organização do evento, terça-feira, 2 de abril e o segundo dia de apresentações será a 16 de maio.

Conan Osíris vai apresentar o tema “Telemóveis” no dia 14 de maio, às 20.00 horas (hora portuguesa).

A final está marcada para dia 18 de maio, na qual já têm garantido o lugar os países do Big 5 (Reino Unido, Espanha, Alemanha, Itália e França) e Israel, por ser o anfitrião.

A 64.ª edição do Festival Eurovisão da Canção 2019 vai acontecer em Tel Aviv, Israel.

Atualidade

Bryan Adams acusado de racismo por dizer que na China comem morcegos e fazem vírus

Publicado

“Graças a uma m**** de ideia de comer morcegos, à venda de animais em mercados e a sacanas gananciosos fazedores de vírus, todo o mundo está agora em pausa, para não falar dos milhares que sofreram ou morreram deste vírus”. Tornem-se vegans”. Foi este o comentário escrito nas redes sociais pelo músico Bryan Adams, que logo motivou acusações de racismo. O cantor canadiano já pediu desculpa.

O músico utilizou as redes sociais para falar sobre a frustração de ver uma série de concertos que iria realizar no Royal Albert Hall (sala de espetáculos de Londres) cancelada.

As palavras rapidamente lhe valeram acusações de racismo.

A indignação gerada levou o músico a pedir desculpas e a explicar que estava apenas a pedir às pessoas para deixarem de comer animais e se tornarem veganas.

Continue a ler

Populares