Ligue-se a nós

Música

Já se sabe o dia e a hora em que Portugal se vai apresentar na Eurovisão

Publicado

Foto: Facebook EurovisionW

Portugal canta no primeiro dia da semifinal, a 14 de maio, e será o décimo quinto país a se apresentar, dos 17 programados para aquele dia.

A ordem de apresentações para as duas semifinais do Festival Eurovisão foi divulgada pela organização do evento, terça-feira, 2 de abril e o segundo dia de apresentações será a 16 de maio.

Conan Osíris vai apresentar o tema “Telemóveis” no dia 14 de maio, às 20.00 horas (hora portuguesa).

A final está marcada para dia 18 de maio, na qual já têm garantido o lugar os países do Big 5 (Reino Unido, Espanha, Alemanha, Itália e França) e Israel, por ser o anfitrião.

A 64.ª edição do Festival Eurovisão da Canção 2019 vai acontecer em Tel Aviv, Israel.

Música

André Barros vence prémio internacional nos Independent Music Awards

Publicado

Foto: Facebook André Barros by Alvin Zogu

O músico português André Barros foi distinguido pelos prémios internacionais Independent Music Awards como autor da melhor canção usada em filme/TV/jogo, pela composição “Leda”.

O compositor partilhou nas suas redes sociais o momento em que o seu nome é anunciado como vencedor.

André Barros, compositor e pianista, foi nomeado este ano para dois prémios que distinguem melhor canção independente usada em campanhas publicitárias e melhor canção em filmes/tv/jogo.

Os Independent Music Awards contaram este ano com mais de 400 artistas “indies” (independentes) nomeados pelo seu trabalho em mais de 100 categorias, entre as quais se consideram álbuns, canções, vídeos, produção, fotografia e design.

Natural da Marinha Grande, André Barros estreou-se em 2013 com o álbum “Circustances” e continuou em 2015 com “Soundtracks Vol. One”, em 2016 com “In Between” e 2017 com “Reasons”.

Continue a ler

Populares