Ligue-se a nós

Entretenimento

Irina Shayk deixou de seguir Lady Gaga

Publicado

Foto: facebook.com/IrinaShayk

Após a interpretação da múcica ‘Shallow’ por parte da cantora e do ator no palco dos Óscares, os fãs têm torcido ainda mais por uma possível relação amorosa entre ambos.

No meio de toda esta história estão ainda os que defendem Irina Shayk, companheira de Bradley, com quem tem uma filha em comum, a pequena Lea, de um ano.

Muitos criticam os que acreditam e esperam que a história de amor vivida no filme pelo ator e Lady Gaga possa ser também vivida na realidade.

Até agora, todas as informações davam conta que Irina e Lady Gaga eram indiferentes aos rumores e estavam bem, mas parece que não é bem assim! Segundo o jornal ‘The Sun, Irina tinha deixado de seguir a artista no Instagram antes de domingo, mais precisamente em janeiro. A modelo e o ator foram também fotografados no início desta semana, depois dos Óscares, e não mostraram grande sorrisos.

Ainda segundo o ‘The Sun’, Irina parece estar cansada de ler todas as especulações sobre Bradley Cooper e Lady Gaga.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Entretenimento

“Vingadores: Edgame” ultrapassa recorde de “Velocidade furiosa 8”

Publicado

Foto: Facebook Marvel

O filme “Vingadores: Edgame” foi visto por mais de 275 mil espetadores em Portugal, batendo recorde de bilheteira no fim de semana de estreia, pelo menos desde 2012.

Segundo dados do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), entre os dias 25 e 28 o filme rendeu mais de 1,5 milhões de euros de receita de bilheteira em salas portuguesas.

“Vingadores: Edgame” foi assim o filme mais visto em estreia, ultrapassando “Velocidade furiosa 8”, que em 2017, na estreia, teve 246 mil espetadores e 1,4 milhões de euros.

“Vingadores: Endgame”, apresentado como o desfecho de 22 filmes de super-heróis dos estúdios Marvel, registou, a nível global, mil milhões de euros de receita de bilheteira nos primeiros dias de exibição, segundo dados da Disney.

Continue a ler

Populares