Ligue-se a nós

Entretenimento

Irina irritada com a amizade do namorado e Lady Gaga

Publicado

Foto: facebook.com/IrinaShayk

Os rumores do possível ‘triângulo amoroso’ parece estar a acusar alguma tensão a Irina Shayk que já não esconde o mal-estar.

Apesar de ter mostrado felicidade na cerimónia dos Óscares, mesmo quando o namorado, Bradley Cooper, e Lady Gaga interpretaram em palco a música ‘Shallow’, o ‘Daily Mail’ revelou novas fotos da russa e do ator, no dia depois da festa do cinema.

A tentativa da russa se esconder do fotógrafo não deixa margem para dúvidas que a felicidade do casal pode estar ameaçada.

Já Lady Gaga parece ter sentido necessidade de se pronunciar e veio a público falar sobre o momento que partilhou com Bradley no palco.

“Nada poderia ter sido mais especial do que partilhar este momento com um verdadeiro amigo e génio artístico”, escreveu nas redes sociais, dando a entender que não existe nenhum romance entre eles.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Entretenimento

“Vingadores: Edgame” ultrapassa recorde de “Velocidade furiosa 8”

Publicado

Foto: Facebook Marvel

O filme “Vingadores: Edgame” foi visto por mais de 275 mil espetadores em Portugal, batendo recorde de bilheteira no fim de semana de estreia, pelo menos desde 2012.

Segundo dados do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), entre os dias 25 e 28 o filme rendeu mais de 1,5 milhões de euros de receita de bilheteira em salas portuguesas.

“Vingadores: Edgame” foi assim o filme mais visto em estreia, ultrapassando “Velocidade furiosa 8”, que em 2017, na estreia, teve 246 mil espetadores e 1,4 milhões de euros.

“Vingadores: Endgame”, apresentado como o desfecho de 22 filmes de super-heróis dos estúdios Marvel, registou, a nível global, mil milhões de euros de receita de bilheteira nos primeiros dias de exibição, segundo dados da Disney.

Continue a ler

Populares