Ligue-se a nós

Atualidade

Instagram remove vídeo de Neymar, investigado por divulgar fotos íntimas

Publicado

Foto: Facebook Neymar Jr.

O vídeo de cerca de sete minutos postado por Neymar para se defender de uma acusação de violação foi eliminado pelo Instagram, na madrugada desta segunda-feira, segundo a publicação brasileira Veja.

Além da acusação de violência sexual o jogador está a ser investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por divulgação de fotos íntimas.

“O conteúdo foi removido por violar as Diretrizes da Comunidade do Instagram”, comunicou a assessoria da rede social.

Neymar da Silva Santos, pai do jogador, já tinha dito que o vídeo tinha sido apagado pelo próprio Instagram, mas defendeu a atitude do filho. “Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet do que uma violação. Foi o Instagram que tirou. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava de se defender rapidamente”, disse, em entrevista à Band.

No vídeo, Neymar defendia-se ds acusações de violação e dizia estar a ser vítima de extorsão. Exibiu a troca de mensagens, nas quais aparecem fotos da suposta vítima nua ou seminua, com o rosto e partes íntimas borradas.

Atualidade

Bombeiro ferido no combate a incêndio na A3 em Famalicão

Publicado

Emergência Ambulância

Um bombeiro sofreu esta sexta-feira ferimentos ligeiros quando combatia um incêndio que começou numa pesado de mercadorias na Autoestrada 3 (A3) e se propagou a uma área florestal em Vila Nova de Famalicão.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o bombeiro foi conduzido ao Hospital de Famalicão.

Um camião que seguia na A3 no sentido Porto-Braga, sem transportar qualquer carga, incendiou pelas 10:00, em Famalicão, e acabou por incendiar também uma área florestal.

O condutor do camião escapou ileso.

Em comunicado, a Brisa refere que, pelas 10:00, a circulação na A3 foi interrompida no “sentido sul/norte, entre as saídas 7/Cruz e 8/Braga Sul”, para “combate a incêndio em veículo pesado”.

A circulação foi reaberta às 11:00.

Continue a ler

Populares