Ligue-se a nós

Lifestyle

Honeyteering, a lua de mel que inclui voluntariado

Publicado

Há cada vez mais casais que, em vez de oferecerem os tradicionais brindes de casamento, preferem dar uma contribuição a uma instituição de solidariedade.

E agora são muitos o que escolhem ir de lua de mel para promover a solidariedade. Esta experiência, além de ser formidável a todos os níveis, é recompensadora e torna-se numa excelente forma de se aprender mais sobre o outro e sobre si mesmo.

Se vai casar e tem interesse em passar a sua lua de mel a fazer voluntariado, antes de ir deve delinear o seu propósito e fazer uma boa pesquisa.

São vários os sites que podem ajudar a descobrir as diversas ações que estejam a decorrer, como por exemplo a ‘Good Hope Volunteers‘, a ‘GoEco‘, a ‘Volunteering Solutions‘ ou a ‘Conservation Volunteers‘.

Depois de ter tudo decidido basta preparar a viagem e saber que tipo de documentação será necessário, vacinas e ter sempre em conta os hábitos e costumes do local.

Atualidade

Morreu o ator Tozé Martinho

Publicado

O ator e argumentista Tozé Martinho morreu hoje, aos 72 anos, no Hospital de Cascais.
Segundo disse à Lusa fonte da família, Tozé Martinho morreu devido a uma paragem cardiorrespiratória.

Recorde-se que António José Bastos de Oliveira Martinho, que já estava afastado da televisão há algum tempo, sofreu uma queda aparatosa em novembro de 2019, sendo necessária um intervenção cirúrgica.

António José Bastos de Oliveira Martinho, que nasceu em Lisboa em dezembro de 1947, estreou-se como ator no início da década de 1980 na primeira telenovela portuguesa, ‘Vila Faia’.

Continue a ler

Populares