Ligue-se a nós

Atualidade

Homem suspeito de matar companheira em Braga entrega-se à PSP

Publicado

Um homem suspeito de matar a companheira na quarta-feira à noite na cidade de Braga entregou-se numa esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP)..

Segundo fonte da Direção Nacional da PSP, à Lusa, um homem, com cerca de 50 anos, entregou-se “numa esquadra do Comando Distrital de Braga indicando que feriu a sua companheira com uma arma branca”.

“A PSP deslocou-se ao local indicado pelo suspeito, a via pública, e encontrou a vítima. Foram acionados os meios de emergência e o óbito foi declarado no local”, referiu a mesma fonte, adiantando que a mulher tem cerca de 50 anos.

A PSP acrescentou pelas 00:15 que “o suspeito se encontra detido à guarda da PSP”, estando a Polícia Judiciária a fazer diligências no local.

Atualidade

Coronavírus/Covid-19: Mundo deve preparar-se para uma eventual pandemia, diz OMS

Publicado

O diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS) avisou hoje que o mundo tem de se preparar para uma “eventual pandemia” do novo coronavírus, considerando “muito preocupante” o “aumento repentino” de casos em Itália, Coreia do Sul e Irão.

“Devemos concentrar-nos na contenção [da epidemia], enquanto fazemos todo o possível para nos prepararmos para uma possível pandemia”, disse Tedros Adhanom Ghebreyesus, numa conferência de imprensa em Genebra.

Continue a ler

Populares