Ligue-se a nós

Atualidade

Homem morreu após queda de carro no Cabo Espichel

Publicado

Emergência Ambulância

Um homem de 45 anos morreu, este domingo, depois de a viatura que conduzia ter caído nas escarpas do Cabo Espichel. O helicóptero da Força Aérea Portuguesa (FAP) destacado para o resgate do condutor acabou por confirmar que se tratava de uma vítima mortal.

Segundo o capitão e comandante da Polícia Marítima de Setúbal, Luís Lavrador, ao Notícias ao Minuto, o homem era o único ocupante da viatura, que caiu para “a base da falésia”, e foi resgatado pelos militares “por volta das 18:45”.

“Foi uma queda de uns 100 metros e o carro estava todo amachucado. O corpo encontrava-se fora da viatura, mas não sabíamos se era o único ocupante”, referiu o comandante da Polícia Marítima.

Ainda não são conhecidas as circunstâncias em que ocorreu o incidente, sendo que as conclusões iniciais apontam para um caso de suicídio.

O alerta para a queda do veículo foi dado aos bombeiros às 16h39.

Atualidade

Cristiano Ronaldo: “Messi? Fez-me melhor jogador”

Publicado

Cristiano Ronaldo realçou que a rivalidade com o argentino Lionel Messi desde há 15 anos faz do ‘craque’ luso melhor jogador, tal como acontece com o rival sul-americano.

Em entrevista à TVI, CR7 disse não ter “dúvidas nenhumas de que ele [Messi] me faz melhor jogador e que eu o faço melhor jogador a ele. As rivalidades são saudáveis”.

E acrescentou: “Eu admiro muito a carreira que ele tem feito e ele já disse publicamente, por exemplo, quando eu saí da liga espanhola, que lhe deu muita pena, entre aspas, porque era uma rivalidade que ele sentia. Mesmo [em termos da rivalidade entre] o próprio Real Madrid e o Barcelona, e ele gostava também dessa picardia.”

Continue a ler

Populares