Ligue-se a nós

Atualidade

Homem morre em acidente com empilhador em Barcelos

Publicado

Emergência Ambulância

Um homem de 28 anos morreu esta terça-feira de manhã em Barcelos na sequência de um acidente de trabalho com um empilhador, indicou à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

A ocorrência foi registada numa fábrica de alumínios, às 09:00, em Cossourado, no concelho de Barcelos, distrito de Braga.

“O rapaz, de 28 anos, ao manobrar um empilhador ficou debaixo da máquina e faleceu no local”, descreveu fonte do CDOS de Braga.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Barcelos, bem como uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Atualidade

Bombeiro ferido no combate a incêndio na A3 em Famalicão

Publicado

Emergência Ambulância

Um bombeiro sofreu esta sexta-feira ferimentos ligeiros quando combatia um incêndio que começou numa pesado de mercadorias na Autoestrada 3 (A3) e se propagou a uma área florestal em Vila Nova de Famalicão.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o bombeiro foi conduzido ao Hospital de Famalicão.

Um camião que seguia na A3 no sentido Porto-Braga, sem transportar qualquer carga, incendiou pelas 10:00, em Famalicão, e acabou por incendiar também uma área florestal.

O condutor do camião escapou ileso.

Em comunicado, a Brisa refere que, pelas 10:00, a circulação na A3 foi interrompida no “sentido sul/norte, entre as saídas 7/Cruz e 8/Braga Sul”, para “combate a incêndio em veículo pesado”.

A circulação foi reaberta às 11:00.

Continue a ler

Populares