Ligue-se a nós

Atualidade

Homem esfaqueado por ex-namorado de amiga em Vila Nova de Gaia

Publicado

Um homem 36 anos acompanhava a rapariga a casa na madrugada desta quinta feira, em Avintes, quando foi surpreendido pelo ex-namorado da amiga que o atacou com oito facadas na zona do tórax.

O ferido foi transportado para o Hospital de Santos Silva, em Gaia e está fora de perigo.

O agressor, de 24 anos, foi levado para o posto territorial de Avintes da Guarda Nacional Republicana (GNR).

A Polícia Judiciária explica a mulher tinha acabado, há duas semanas, uma relação abusiva de três anos com o suspeito. “Após a separação e face às ameaças, inclusive de morte, e perseguição reiterada, a vítima teve de recorrer a familiares e amigos, como medida de proteção, para poder circular ou estar na via pública”, explica um comunicado daquela força policial.

Atualidade

Mãe de menina que morreu na bagageira pode ser acusada de ofensa à integridade física

Publicado

Emergência Ambulância

A mãe da menina que morreu na bagageira, na sequência de um acidente de carro na madrugada de domingo em Cascais, pode vir a ser acusada de pelo menos dois crimes, avança o jornal Sol.

O advogado Rogério Alves disse ao Jornal de Notícias (JN) que a mulher, que era também a condutora do carro, pode ser acusado de “condução perigosa de veículo rodoviário, numa pena que pode ir até três anos de prisão”; e ainda do crime de “ofensa à integridade física com agravação do resultado, o que inclui uma pena que também pode ir até aos três anos de cadeia”.

O acidente aconteceu pelas 0h20 horas de domingo, sendo que no carro estavam oito pessoas, incluindo duas crianças que seguiam na bagageira, uma menina de 10 anos e um rapaz de 13.

De acordo com fonte da GNR, citada pelo JN, o caso “está agora entregue ao Núcleo de Investigação de Acidentes do Destacamento de Trânsito da GNR de Carcavelos”.

Continue a ler

Populares