Ligue-se a nós

Música

Holanda com o tema “Arcade” venceu a Eurovisão

Publicado

A Holanda venceu no sábado, pela quinta vez, o Festival Eurovisão da Canção, com o tema “Arcade”, interpretado por Duncan Laurence.

A Holanda, que venceu pela última vez há 44 anos, foi o país que obteve maior pontuação (492 pontos), atribuída pelos espetadores de cada país e pelos júris nacionais dos 41 países que participaram na edição deste ano, embora apenas 26 canções tenham competido na final.

A Holanda ocupava, desde 7 de março, o primeiro lugar de um ‘ranking’ dos 41 países concorrentes calculada pelo ‘site’ eurovisionworld.com, especializado no concurso.

No segundo lugar ficou Itália (representada por Mahmood, com o tema “Soldi”), com 465 pontos (253 pontos do público e 212 dos júris), e na terceira posição a Rússia (Sergey Lazarev, “Scream”), com 369 pontos (244 do público e 125 dos júris).

A final do concurso aconteceu em Telavive, Israel.

Portugal falhou na terça-feira a passagem à final, com o representante português, Conan Osíris, e a canção “Telemóveis”, a não passar da primeira semifinal.

Música

Madonna: “Desculpem ter cancelado o concerto desta noite, mas tenho de saber ouvir o meu corpo e descansar”

Publicado

A Rainha da Pop partilhou um vídeo na sua conta de Instagram acompanhado por uma pequena mensagem em que pede desculpa aos fãs por ter cancelado o concerto de hoje à noite, sublinhando que tem de saber ouvir o seu corpo e descansar.

Ao lado de um vídeo em que aparece a brindar com o cantor Dino Santiago com um copo de Porto branco, nu dos seus concertos em Lisboa, a Rainha da Pop agradeceu aos fãs portugueses pelo carinho que tem recebido antes de pedir desculpa pelo concerto cancelado esta noite, sublinhando “tenho de saber ouvir o meu corpo e descansar”.

No final da mensagem, a Rainha da Pop pediu dedos cruzados para que o próximo concerto, na terça-feira, possa acontecer como planeado.

A Everything is New anunciou o cancelamento do quinto de uma série oito concertos de Madonna no Coliseu dos Recreios em Lisboa, parte da digressão europeia “Madame X”.

Continue a ler

Populares