Ligue-se a nós

Desporto

“Hoje um diretor do Sporting foi agredido por 15 cobardes selvagens” – Frederico Varandas

Publicado

Foto: Facebook Frederico Varandas

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, revelou este domingo que um diretor do Sporting foi agredido, no Estádio Algarve, depois do jogo da Supertaça frente ao Benfica.

“Hoje um diretor do Sporting foi agredido por 15 cobardes selvagens que não podem estar no desporto”, atirou o líder do clube verde e branco, sem nunca referir o nome do dirigente leonino em causa.

“Isto não pode acontecer, é uma vergonha, há que ter coragem de banir estes selvagens todos”, realçou o presidente do Sporting, recordando que ontem estiveram no Estádio do Algarve altas patentes do Estado e reiterando que é preciso agir.

Mais tarde, o diretor para as modalidades, Miguel Albuquerque, explicou no Facebook que tinha sido “cobardemente atacado por cerca de 15 adeptos do Benfica devidamente identificados com camisola desse clube”.

Atualidade

Oficial: Vão ser permitidas cinco substituições por jogo

Publicado

As equipas da I Liga portuguesa de futebol vão poder fazer cinco substituições e ter nove jogadores suplentes nos restantes encontros da edição 2019/20-

Segundo anunciou a Liga de clubes, em comunicado, “no remanescente da época desportiva 2019/20, os clubes devem designar em cada jogo até nove suplentes, podendo, em três momentos do tempo regulamentar e no intervalo, efetuar até cinco substituições de jogadores sem distinção das posições em que jogam e independentemente de os substituídos se encontrarem ou não lesionados”.

Esta medida, permitida pelo International Board (organização que define as regras do futebol), já foi adotada por outras ligas, como a alemã, o primeiro dos principais campeonatos europeus a retomar a competição, após a interrupção devido à pandemia de covid-19.

A I Liga vai ser reatada sob fortes restrições e sem público nos estádios em 03 de junho.

Após 24 jornadas, o FC Porto lidera a competição, com 60 pontos, mais um do que o campeão Benfica.

Continue a ler

Populares