Ligue-se a nós

Desporto

“Hoje um diretor do Sporting foi agredido por 15 cobardes selvagens” – Frederico Varandas

Publicado

Foto: Facebook Frederico Varandas

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, revelou este domingo que um diretor do Sporting foi agredido, no Estádio Algarve, depois do jogo da Supertaça frente ao Benfica.

“Hoje um diretor do Sporting foi agredido por 15 cobardes selvagens que não podem estar no desporto”, atirou o líder do clube verde e branco, sem nunca referir o nome do dirigente leonino em causa.

“Isto não pode acontecer, é uma vergonha, há que ter coragem de banir estes selvagens todos”, realçou o presidente do Sporting, recordando que ontem estiveram no Estádio do Algarve altas patentes do Estado e reiterando que é preciso agir.

Mais tarde, o diretor para as modalidades, Miguel Albuquerque, explicou no Facebook que tinha sido “cobardemente atacado por cerca de 15 adeptos do Benfica devidamente identificados com camisola desse clube”.

Desporto

Sporting derrotado em Eindhoven para a Liga Europa

Publicado

O Sporting perdeu esta quinta-feira por 3-2 na visita ao vice-campeão holandês, PSV Eindhoven, em jogo da primeira jornada do grupo D da Liga Europa de futebol, disputado na Holanda.

Os holandeses ganharam vantagem com um golo de Donyell Malen, aos 19 minutos, e um autogolo de Sebastián Coates, aos 25, antes de Bruno Fernandes reduzir para os ‘leões’, aos 38, na marcação de uma grande penalidade.

No segundo tempo, o alemão Timo Baumgartl fez o terceiro do PSV, aos 48 minutos, mas o estreante Pedro Mendes, que tinha sido lançado um minuto antes, relançou a esperança do Sporting, aos 82, mas o seu tento foi insuficiente para os ‘verdes e brancos’.

Com este triunfo, o PSV lidera o grupo D, com os mesmos três pontos do LASK Linz, que bateu o Rosenborg, por 1-0, enquanto Sporting e austríacos não têm qualquer ponto. Na segunda jornada da Liga Europa, marcada para 03 de outubro, o clube de Alvalade recebe o LASK Linz.

Continue a ler

Populares