Ligue-se a nós

Atualidade

Há prendas e prendas… Mick Jagger ofereceu uma mansão à namorada

Publicado

Mick Jagger decidiu presentear a namorada – a dançarina Melanie Hamrick, com quem tem um filho em comum, Devereaux, de quatro anos – com uma mansão.

Uma fonte contou ao Page Six que a privacidade do local, longe de Nova Iorque e Londres, foi “um fator importante” na escolha da habitação.

De referir que Melanie deixou, no ano passado, o American Ballet Theatre para passar mais tempo com o filho.

Os amigos do casal revelam ainda que os artistas estão cada vez mais próximos e acreditam que vão subir ao altar e trocar as alianças em breve.

Recorde-se que Mick Jagger é ainda pai de Karis, de 50 anos, Jade, de 49, Elizabeth, de 36, James, de 35, Georgia, de 28, Gabriel, de 23, Lucas, de 21, e Deveraux, de quatro.

Atualidade

Abstenção mais elevada de sempre em eleições para PR

Publicado

A abstenção nas eleições presidenciais deste domingo foi de 54,55 por cento no território nacional.

Nestas eleições em contexto de pandemia,  votaram 4,2 milhões de eleitores, menos de metade dos 9,3 milhões de inscritos no território nacional.

A taxa de abstenção, que se situou nos 54,55 por cento, foi a mais elevada em eleições presidenciais, ultrapassando a registada na reeleição de Cavaco Silva, em 23 de janeiro de 2011, em que 53,56 por cento dos eleitores optaram por não ir às urnas.

Estes dados referem-se apenas a Portugal continental e Regiões Autónomas, faltando apurar todos os resultados das votações no estrangeiro.

As eleições presidenciais de 2021 voltaram a confirmar a tendência para uma maior abstenção quando se trata de um segundo mandato.

Os votos brancos atingiram 1,11 por cento e os nulos 0,94 por cento. No primeiro caso, esta percentagem foi menor relativamente às eleições presidenciais de 2016, nas quais se registaram 1,24 por cento de votos brancos, mas os votos nulos foram, nestas eleições, em maior percentagem em comparação com os 0,92 por cento de 2016.

 

Lusa

Continue a ler

Populares