Ligue-se a nós

Desporto

Grande acidente envolve 21 carros em Daytona

Publicado

Este fim de semana, 16 e 17 de fevereiro, realizou-se a primeira prova da temporada, e a mais importante do calendário, as 500 Milhas de Daytona.

Para delírio da assistência, e como é normal, houve mais um grande acidente, o chamado “Big One”.

A apenas 10 voltas do fim, Paul Menard, no Ford n.º 21, empurrou Matt DiBenedetto, no Toyota n.º 95, fazendo com que este entrasse em pião. A confusão foi tal que apanhou 21 carros do plantel (as corridas da Monster Energy NASCAR Cup têm 40 participantes, e ainda estavam 37 em prova), causando uma bandeira vermelha e um atraso de 25 minutos. Dos 21 envolvidos, 10 não conseguiram regressar à corrida.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Desporto

Portugal conquista Mundialito de futebol de praia

Publicado

Foto: Facebook Município da Nazaré

A seleção portuguesa de futebol de praia conquistou esta quinta-feira a 23.ª edição do Mundialito, ao vencer por 4-2 a Espanha, no terceiro e último encontro da prova que decorreu na Nazaré.

Depois das vitórias sobre Senegal (7-1) e Japão (4-2), a formação comandada por Mário Narciso só precisava de um empate para erguer o troféu e foi precisamente esse o resultado que se registava no final do primeiro período, com golos de Rúben Brilhante, para Portugal, e José Cintas, para a Espanha.

No segundo terço, Bruno Torres e Jordan Santos recolocaram a equipa das quinas em vantagem, antes de Belchior dilatar o marcador no terceiro período.

Pouco depois, David Ardil reduziu para os espanhóis, fechando as contas da partida.

Com três triunfos no mesmo número de jogos, Portugal terminou o Mundialito com nove pontos, enquanto a Espanha foi terceira, com três.

No outro jogo da última ronda do Mundialito, o Senegal bateu o Japão, por 3-2, após prolongamento, e assegurou o segundo posto da prova, com seis pontos. Já os nipónicos ficaram no último lugar, sem qualquer ponto.

Continue a ler

Populares