Ligue-se a nós

Atualidade

Governo admite alargar serviços mínimos a outras regiões

Publicado

Foto: Parlamento.pt

O Governo pode alargar os serviços mínimos decretados para as regiões da Grande Lisboa e Grande Porto a outras áreas do país por causa da greve dos motoristas de matérias perigosas. António Costa admitiu essa possibilidade esta quarta-feira no debate quinzenal no Parlamento.

Em resposta ao líder da bancada do PSD, o primeiro-ministro assegurou que está “inteiramente assegurado” o abastecimento de combustível nos aeroportos, às forças de segurança e de emergência, bem como em 40% nas bombas de gasolina, cumprindo-se o definido nos serviços mínimos.

Os serviços mínimos, explicou o primeiro-ministro, foram decretados de acordo com o solicitado pela Associação Nacional de Transportes Públicos Rodoviários (ANTRAM) para as áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto. Mas podem ser alargados a outras áreas, estando o Executivo “em contacto com a ANTRAM e sindicatos” para negociar essa eventualidade.

Atualidade

Cristiano Ronaldo: “Messi? Fez-me melhor jogador”

Publicado

Cristiano Ronaldo realçou que a rivalidade com o argentino Lionel Messi desde há 15 anos faz do ‘craque’ luso melhor jogador, tal como acontece com o rival sul-americano.

Em entrevista à TVI, CR7 disse não ter “dúvidas nenhumas de que ele [Messi] me faz melhor jogador e que eu o faço melhor jogador a ele. As rivalidades são saudáveis”.

E acrescentou: “Eu admiro muito a carreira que ele tem feito e ele já disse publicamente, por exemplo, quando eu saí da liga espanhola, que lhe deu muita pena, entre aspas, porque era uma rivalidade que ele sentia. Mesmo [em termos da rivalidade entre] o próprio Real Madrid e o Barcelona, e ele gostava também dessa picardia.”

Continue a ler

Populares