Ligue-se a nós

Atualidade

Gaia: “Marés Vivas” de novo adiadas

Publicado

Foto: Facebook Meo Marés Vivas

A organização decidiu adiar a edição deste ano para 15, 16 e 17 de julho de 2022, devido às “incertezas” da situação pandémica, “sem garantias de que em julho estejam já reunidas as condições” para se realizar o festival.

A 14.ª edição do festival Marés Vivas volta a ser adiada. A decisão foi anunciada esta terça-feira (25) pela organização, em comunicado oficial partilhado nas redes sociais.

“Devido às incertezas que ainda nos rodeiam, sem garantias de que em julho, estejam já reunidas todas as condições para que possamos trabalhar com normalidade na sua preparação e celebração, não nos resta outra alternativa senão o adiamento”, pode-se ler no comunicado.

A organização acrescenta que a decisão foi tomada entre a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, a MEO e a PEV Entertainment, em prol “das limitações que têm sido pedidas à comunidade mundial e que ainda vigoram”.

Quanto aos bilhetes, a organização explica que os ingressos comprados para a edição de 2020 – que também não aconteceu por causa da covid-19 – e de 2021 são válidos para 2022 para as novas datas, sem necessidade de troca.

Atualidade

Tony Carreira sofre enfarte

Publicado

Tony Carreira sofre enfarte do miocárdio

Tony Carreira está internado no Hospital de Faro já foi submetido a um cateterismo.

O cantor deu entrada, hoje de manhã, no Hospital de Faro, onde permanece internado no serviço de cardiologia.

De acordo com o site, O Nascer do Sol, o cantor já foi sujeito a um cateterismo e encontra-se estável.

Continue a ler

Populares