Ligue-se a nós

Atualidade

Gaia: Ferido grave após despiste

Publicado

O despiste de um carro ligeiro causou hoje um ferido grave e um ligeiro em Santa Marinha, concelho de Vila Nova de Gaia.

Informação confirmada à Lusa por fontes da Proteção Civil.

Ainda sem conseguirem precisar as idades das vítimas, fonte dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia indicou que ambas foram transportadas para o Centro Hospitalar daquele concelho.

O alerta foi dado cerca das 11:40 na Rua General Torres.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto descreveu que uma das vítimas teve de ser desencarcerada e outra foi projetada após o despiste.

No local estiveram elementos dos Sapadores de Gaia, dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões, a PSP, o INEM, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Gaia, num total de 23 operacionais apoiados por nove veículos.

Atualidade

Doze pessoas infetadas em surto no hospital de S. José em Lisboa

Publicado

Hospital Saúde Médico

Doze pessoas entre doentes e funcionários do hospital de S. José testaram positivo à covid-19, após ter sido identificado na quarta-feira um caso de infeção no serviço de cirurgia, anunciou hoje o hospital.

Segundo João Varandas Fernandes da direção clínica do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, testaram positivo sete doentes, que foram transferidos para o serviço de infeciologia do hospital Curry Cabral, quatro enfermeiros e um assistente operacional.

A presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar, Rosa Valente de Matos, sublinhou que foram ativados todos os procedimentos e que não há motivo para alarme.

Continue a ler

Populares