Ligue-se a nós

Atualidade

Gaia: Corpo de mulher encontrado nas águas do Douro

Publicado

Foto: pixabay.com

Foi encontrado, ao início da manhã, um corpo nas águas do rio Douro, a boiar na zona de Vila Nova de Gaia.

Os operacionais da Polícia Marítima e dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões estiveram no local e retiraram o corpo que se encontrava junto ao Cais de Gaia.

Contactada pela Record FM, fonte da Polícia Marítima do Douro confirmou que se tratava de uma mulher, na casa dos 60 anos de idade.

O alerta foi dado às 6h40. O corpo já foi removido para o Instituto de Medicina Legal.

As autoridades vão agora investigar as possíveis causas que poderão estar na base da ocorrência.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Mãe de menina que morreu na bagageira pode ser acusada de ofensa à integridade física

Publicado

Emergência Ambulância

A mãe da menina que morreu na bagageira, na sequência de um acidente de carro na madrugada de domingo em Cascais, pode vir a ser acusada de pelo menos dois crimes, avança o jornal Sol.

O advogado Rogério Alves disse ao Jornal de Notícias (JN) que a mulher, que era também a condutora do carro, pode ser acusado de “condução perigosa de veículo rodoviário, numa pena que pode ir até três anos de prisão”; e ainda do crime de “ofensa à integridade física com agravação do resultado, o que inclui uma pena que também pode ir até aos três anos de cadeia”.

O acidente aconteceu pelas 0h20 horas de domingo, sendo que no carro estavam oito pessoas, incluindo duas crianças que seguiam na bagageira, uma menina de 10 anos e um rapaz de 13.

De acordo com fonte da GNR, citada pelo JN, o caso “está agora entregue ao Núcleo de Investigação de Acidentes do Destacamento de Trânsito da GNR de Carcavelos”.

Continue a ler

Populares