Ligue-se a nós

Música

“Foi uma honra representar o nosso país num dos maiores eventos televisivos” – The Black Mamba

Publicado

Foto: Facebook The Black Mamba

A banda portuguesa que representou Portugal na Eurovisão agradeceu esta segunda-feira na sua página de Facebook as “inúmeras mensagens” que recebeu.

“Foi uma honra poder representar o nosso país num dos maiores eventos televisivos do mundo”, escreveram os The Black Mamba que terminaram a competição em 12º lugar.

No próximo ano, a Eurovisão viaja até Itália, depois do grupo Mäneskin ter vencido a 65ª edição do Festival Eurovisão da Canção com o tema “Zitti E Buoni”.

 

“Rock and Roll never dies” foi a mensagem com que a banda italiana de glam rock Mäneskin reagiu em palco à vitória deste sábado.

Atualidade

Rolling Stones de regresso aos palcos após a morte de Charlie Watts

Publicado

Os Rolling Stones voltaram aos palcos na noite da última segunda-feira para o seu primeiro espetáculo após o falecimento do baterista Charlie Watts.

O icónico grupo apresentou-se num evento privado do diretor executivo do New England Patriots, Robert Kraft, realizado no Gillette Stadium, em Massachusetts, Estados Unidos.

Ao lado de Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood, quem assumiu a bateria da banda foi Steve Jordan. O músico é um parceiro de longa data dos Rolling Stones e fez parte do projeto paralelo de Richards, o grupo X-Pensive Winos.

Em Agosto, Jordan foi anunciado como substituto de Watts, que tinha passado por uma cirurgia, para ocupar a bateria durante a atual tourné da banda, No Filter. Três semanas depois, a notícia que apanhou o mundo de surpresa, a morte de Charlie Watts que nos deixou aos 80 anos de idade.

A apresentação realizada na passada segunda-feira não integra a programação oficial da tourné da banda, que tem datas marcadas nos Estados Unidos entre Setembro e Novembro deste ano e irá regressar aos palcos já neste domingo, 2 em St. Louis.

 

Continue a ler

Populares