Ligue-se a nós

Atualidade

Fogo em Alvaiázere corta A13 nos dois sentidos entre Cabaços e Avelar

Publicado

Incendio floresta

A autoestrada 13, entre os nós de Cabaços e Avelar, está cortada desde as 15:00 desta quinta-feira devido a um incêndio em Alvaiázere.

O incêndio deflagrou ao início da tarde em Alvaiázere, no distrito de Leiria, e obrigou ao corte da autoestrada 13 (A13) nos dois sentidos, avançou fonte da GNR.

Segundo fonte do CDOS, o fogo tem duas frentes ativas numa zona florestal na localidade de Melgaz, freguesia de Pussos São Pedro, em Alvaiázere.

O alerta foi dado por um vigia, pelas 14:16, não havendo habitações em risco.

No local estão oito meios aéreos, um dos quais “é apenas de reconhecimento”. A página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil referia que, às 15:50, estavam no teatro de operações 207 elementos, apoiados por 56 veículos.

Atualidade

Odivelas: Incêndio perto da estação de metro

Publicado

Mais de uma centena de operacionais combatem um incêndio que deflagrou esta tarde numa zona de mato, na localidade do Senhor Roubado, em Odivelas.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa revelou À Lusa que o incêndio está a ocorrer perto da estação de metro da localidade, mas não interfere com a circulação na ferrovia.

Também não existem habitações em perigo.

Continue a ler

Populares