Ligue-se a nós

Atualidade

Final da Liga dos campeões pode vir para Lisboa

Publicado

A final da Liga dos Campeões da época 2019/2020, que se realizaria no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, poderá mudar-se para Lisboa.

A hipótese foi avançada pela rádio espanhola “Cadena COPE”.

O motivo estará relacionado com o facto de o jogo ser realizado sem plateia, sendo que os turcos terão comunicado à UEFA que, dessa forma, não conseguirão recuperar o investimento significativo necessário para adaptar o estádio e outras despesas adicionais.

Segundo a rádio espanhola, a UEFA está a preparar-se para encontrar um novo local para a realização da final e, entre as opções consideradas, “Lisboa parece estar a ganhar terreno”.

Atualidade

Doze pessoas infetadas em surto no hospital de S. José em Lisboa

Publicado

Hospital Saúde Médico

Doze pessoas entre doentes e funcionários do hospital de S. José testaram positivo à covid-19, após ter sido identificado na quarta-feira um caso de infeção no serviço de cirurgia, anunciou hoje o hospital.

Segundo João Varandas Fernandes da direção clínica do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, testaram positivo sete doentes, que foram transferidos para o serviço de infeciologia do hospital Curry Cabral, quatro enfermeiros e um assistente operacional.

A presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar, Rosa Valente de Matos, sublinhou que foram ativados todos os procedimentos e que não há motivo para alarme.

Continue a ler

Populares