Ligue-se a nós

Atualidade

Fim de semana com céu nublado e possibilidade de chuva

Publicado

As temperaturas vão descer no fim de semana em praticamente todo o território nacional, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Em Lisboa, a temperatura máxima vai variar entre os 28 e 29 graus no fim de semana, ou seja, menos 10º do que foi registado na quinta-feira, e a mínima irá rondar os 18º.

No Porto e Aveiro a temperatura mínima mantém-se, mas as máximas descem para os 24 graus. Já em Faro as previsões apontam para 26º de máxima. Bragança e Santarém registam a temperatura mais elevada (31º) do país no sábado e domingo.

No sábado, há ainda previsão de aguaceiros e céu nublado para a região norte do país.

Recorde-se que até esta sexta-feira, todos os distritos de Portugal continental, à exceção de Faro, estavam sob aviso amarelo, por causa do calor.

Atualidade

Odivelas: Incêndio perto da estação de metro

Publicado

Mais de uma centena de operacionais combatem um incêndio que deflagrou esta tarde numa zona de mato, na localidade do Senhor Roubado, em Odivelas.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa revelou À Lusa que o incêndio está a ocorrer perto da estação de metro da localidade, mas não interfere com a circulação na ferrovia.

Também não existem habitações em perigo.

Continue a ler

Populares