Ligue-se a nós

Entretenimento

Filha é virgem e pai oferece 278 mil euros a quem casar com ela

Publicado

Foto: instagram.com/arnonrodthongofficial

O homem estará frustrado por a filha ainda estar solteira.

Para remediar a situação o mais depressa possível o milionário Arnon Rodthong, 58 anos, colocou à venda a virgindade da própria filha por 240 mil libras (cerca de 278 mil euros).

Conta o Daily Mail que o milionário pede três requisitos para o futuro genro: não tem que ser inteligente, mas tem de saber ler e escrever; ser trabalhador e nada preguiçoso; poupado e que ame durian (uma espécie de fruta local).

Arnon Rodthong é dono de uma quinta onde produz frutas na província de Chumphon, no sul da Tailândia, e garante que a sua filha o ajuda a administrar os negócios de família, fala fluentemente inglês e chinês, e é virgem.

O milionário diz ainda que, além do dinheiro, o futuro genro ainda herda a grande propriedade de Chumphnon.

Entretenimento

“Vingadores: Edgame” ultrapassa recorde de “Velocidade furiosa 8”

Publicado

Foto: Facebook Marvel

O filme “Vingadores: Edgame” foi visto por mais de 275 mil espetadores em Portugal, batendo recorde de bilheteira no fim de semana de estreia, pelo menos desde 2012.

Segundo dados do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), entre os dias 25 e 28 o filme rendeu mais de 1,5 milhões de euros de receita de bilheteira em salas portuguesas.

“Vingadores: Edgame” foi assim o filme mais visto em estreia, ultrapassando “Velocidade furiosa 8”, que em 2017, na estreia, teve 246 mil espetadores e 1,4 milhões de euros.

“Vingadores: Endgame”, apresentado como o desfecho de 22 filmes de super-heróis dos estúdios Marvel, registou, a nível global, mil milhões de euros de receita de bilheteira nos primeiros dias de exibição, segundo dados da Disney.

Continue a ler

Populares