Ligue-se a nós

Atualidade

FC Porto vence em Paços de Ferreira

Publicado

Os Dragões venceram hoje por 1-0 na visita ao terreno do Paços de Ferreira, em jogo da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e aumentou a vantagem sobre o Benfica na liderança da competição.

O defesa Mbemba, aos 07 minutos, marcou o golo que garantiu o segundo triunfo consecutivo dos ‘dragões’ na prova.

Com esta vitória, o FC Porto (70 pontos) aproveitou a derrota do Benfica na visita ao Marítimo (2-0), que levou à saída do técnico Bruno Lage, para aumentar para seis pontos a diferença para os ‘encarnados’, que somam 64, enquanto o Paços de Ferreira está em 13.º, com 31 pontos, sete acima da zona de despromoção.

 

Lusa

Atualidade

Doze pessoas infetadas em surto no hospital de S. José em Lisboa

Publicado

Hospital Saúde Médico

Doze pessoas entre doentes e funcionários do hospital de S. José testaram positivo à covid-19, após ter sido identificado na quarta-feira um caso de infeção no serviço de cirurgia, anunciou hoje o hospital.

Segundo João Varandas Fernandes da direção clínica do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, testaram positivo sete doentes, que foram transferidos para o serviço de infeciologia do hospital Curry Cabral, quatro enfermeiros e um assistente operacional.

A presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar, Rosa Valente de Matos, sublinhou que foram ativados todos os procedimentos e que não há motivo para alarme.

Continue a ler

Populares