Ligue-se a nós

Desporto

FC Porto joga na Rússia acesso à fase de grupos da ‘Champions’

O encontro começa às 18:00 (20:00 horas locais) e terá arbitragem do alemão Tobias Stieler.

Publicado

O FC Porto procura esta quarta-feira um lugar na na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, na Rússia para defrontar o Krasnodar.

Na primeira mão da terceira pré-eliminatória da ‘Champions’, o FC Porto vai ter pela frente o terceiro classificado do último campeonato russo, equipa que aparece pela primeira vez na mais importante prova de clubes europeus.

Com apenas uma eliminação em rondas preliminares da Liga dos Campeões, os ‘dragões’ tentam carimbar a nona presença consecutiva na fase de grupos da competição.

O encontro com o Krasnodar pode marcar a estreia do guarda-redes Agustín Marchesín no FC Porto, apesar de o argentino apenas se ter juntado à equipa na semana passada.

Atualidade

Final da Liga dos campeões pode vir para Lisboa

Publicado

A final da Liga dos Campeões da época 2019/2020, que se realizaria no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, poderá mudar-se para Lisboa.

A hipótese foi avançada pela rádio espanhola “Cadena COPE”.

O motivo estará relacionado com o facto de o jogo ser realizado sem plateia, sendo que os turcos terão comunicado à UEFA que, dessa forma, não conseguirão recuperar o investimento significativo necessário para adaptar o estádio e outras despesas adicionais.

Segundo a rádio espanhola, a UEFA está a preparar-se para encontrar um novo local para a realização da final e, entre as opções consideradas, “Lisboa parece estar a ganhar terreno”.

Continue a ler

Populares