Ligue-se a nós

Desporto

FC Porto joga na Rússia acesso à fase de grupos da ‘Champions’

O encontro começa às 18:00 (20:00 horas locais) e terá arbitragem do alemão Tobias Stieler.

Publicado

O FC Porto procura esta quarta-feira um lugar na na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, na Rússia para defrontar o Krasnodar.

Na primeira mão da terceira pré-eliminatória da ‘Champions’, o FC Porto vai ter pela frente o terceiro classificado do último campeonato russo, equipa que aparece pela primeira vez na mais importante prova de clubes europeus.

Com apenas uma eliminação em rondas preliminares da Liga dos Campeões, os ‘dragões’ tentam carimbar a nona presença consecutiva na fase de grupos da competição.

O encontro com o Krasnodar pode marcar a estreia do guarda-redes Agustín Marchesín no FC Porto, apesar de o argentino apenas se ter juntado à equipa na semana passada.

Desporto

Euro2020: Portugal defronta Luxemburgo no caminho para a fase final

Publicado

Portugal procura ficar mais perto do apuramento direto para o Euro2020 de futebol, num duelo com o Luxemburgo, em Lisboa.

William Carvalho é principal baixa na equipa de Fernando Santos, dando lugar ao regresso de André Gomes.

Da lista inicial de convocados, além de William, o selecionador nacional já teve que dispensar Rafa, devido a problemas físicos, e tem ainda Mário Rui em dúvida, já que o lateral-esquerdo esteve sempre limitado durante toda a preparação.

Em contrapartida, Pepe deverá somar a sua 107.ª internacionalização.

No Estádio José Alvalade, Portugal, atual campeão europeu, é claro favorito a vencer um Luxemburgo que o máximo que conseguiu neste apuramento foi vencer a Lituânia em casa, por 2-1, e depois empatar em Vilnius, a uma bola.

O Portugal-Luxemburgo está agendado para as 19:45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e terá arbitragem do polaco Daniel Stefanski.

Continue a ler

Populares