Ligue-se a nós

Desporto

FC Porto já viajou para Liverpool com Alex Telles na comitiva

Publicado

Foto: pixabay

O defesa esquerdo Alex Telles integrou esta manhã a comitiva do FC Porto, para a visita ao terreno do Liverpool, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

O brasileiro sofreu uma lesão  no encontro com o Sporting de Braga, para a 27.ª jornada da I Liga, e falhou os dois encontros seguintes.

Os ‘dragões’ partiram para Liverpool, onde esta tarde treinam em Anfield Road, às 18:30, numa sessão antecedida por uma conferência de imprensam com o treinador Sérgio Conceição e o médio Danilo.

O encontro da primeira mão dos quartos de final está marcado para amanhã, às 20:00, e terá arbitragem do espanhol Antonio Mateu Lahoz.

Os 23 jogadores que viajaram para Liverpool são os seguintes:

– Guarda-redes: Casillas, Vaná e Diogo Costa.

– Defesas: Maxi Pereira, Éder Militão, Diogo Leite, Alex Telles, Felipe, Pepe e Diogo Queirós.

– Médios: Bruno Costa, Óliver, Herrera, Corona, Hernâni, Brahimi, Danilo e Otávio.

– Avançados: Marega, Adrián López, André Pereira, Soares e Fernando Andrade.

Desporto

Toronto Raptors campeões da NBA pela primeira vez

Publicado

Foto: Facebook Toronto Raptors

Os Toronto Raptors sagraram-se campeões da Liga norte-americana de basquetebol (NBA) pela primeira vez, ao vencerem esta quinta-feira os Golden State Warriors, em casa.

Na primeira presença no jogo do título, os Raptors ganharam por 4-2 e deram o primeiro troféu ao Canadá, após um jogo em que chegaram ao intervalo a vencer por três pontos (60-57).

Os comandados do estreante Nick Nurse sucederam aos Warriors, vencedores de três dos últimos quatro títulos, que só tiveram Kevin Durant durante 10 minutos, no quinto jogo, e, no sexto, ficaram sem Klay Thompson sobre o final do terceiro período.

Continue a ler

Populares