Ligue-se a nós

Atualidade

Fãs prestam homenagem a Cameron Boyce no Instagram

Publicado

A última fotografia que Cameron Boyce partilhou no Instagram, a preto e branco, depressa reuniu milhões de reações.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@i_d

Uma publicação partilhada por Cameron Boyce (@thecameronboyce) a

Na imagem partilhada sábado, poucas horas de morrer, vê-se a cara do ator de perfil, numa imagem tirada em 2018, para uma entrevista à revista “ID”. Este é o ponto escolhido por milhares de fãs, para deixarem um última mensagem a Boyce, que morreu, este domingo, durante o sono.

Famoso pelas interpretações no filme da Disney Channel “Os descendentes” e na série “Jessie” do mesmo canal, Cameron Boyce, de 20 anos, terá sofrido uma convulsão.

A família do jovem já confirmou o óbito. “É com o coração profundamente pesado que damos conta de que perdemos o Cameron. Faleceu durante o sono devido a uma convulsão, resultado de uma condição médica para a qual estava a ser tratado. O Mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas mais brilhantes luzes, mas o seu espírito viverá como reflexo da bondade e da compaixão”, declarou um porta-voz.

Natural de Los Angeles, Cameron estreou-se aos 9 anos no filme “Mirrors”.

Nas redes sociais, a Disney Portugal classificou o jovem como “um ator incrível, uma pessoa extraordinariamente solidária e atenta”.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Bombeiro ferido no combate a incêndio na A3 em Famalicão

Publicado

Emergência Ambulância

Um bombeiro sofreu esta sexta-feira ferimentos ligeiros quando combatia um incêndio que começou numa pesado de mercadorias na Autoestrada 3 (A3) e se propagou a uma área florestal em Vila Nova de Famalicão.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o bombeiro foi conduzido ao Hospital de Famalicão.

Um camião que seguia na A3 no sentido Porto-Braga, sem transportar qualquer carga, incendiou pelas 10:00, em Famalicão, e acabou por incendiar também uma área florestal.

O condutor do camião escapou ileso.

Em comunicado, a Brisa refere que, pelas 10:00, a circulação na A3 foi interrompida no “sentido sul/norte, entre as saídas 7/Cruz e 8/Braga Sul”, para “combate a incêndio em veículo pesado”.

A circulação foi reaberta às 11:00.

Continue a ler

Populares