Ligue-se a nós

Atualidade

Fãs prestam homenagem a Cameron Boyce no Instagram

Publicado

A última fotografia que Cameron Boyce partilhou no Instagram, a preto e branco, depressa reuniu milhões de reações.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@i_d

Uma publicação partilhada por Cameron Boyce (@thecameronboyce) a

Na imagem partilhada sábado, poucas horas de morrer, vê-se a cara do ator de perfil, numa imagem tirada em 2018, para uma entrevista à revista “ID”. Este é o ponto escolhido por milhares de fãs, para deixarem um última mensagem a Boyce, que morreu, este domingo, durante o sono.

Famoso pelas interpretações no filme da Disney Channel “Os descendentes” e na série “Jessie” do mesmo canal, Cameron Boyce, de 20 anos, terá sofrido uma convulsão.

A família do jovem já confirmou o óbito. “É com o coração profundamente pesado que damos conta de que perdemos o Cameron. Faleceu durante o sono devido a uma convulsão, resultado de uma condição médica para a qual estava a ser tratado. O Mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas mais brilhantes luzes, mas o seu espírito viverá como reflexo da bondade e da compaixão”, declarou um porta-voz.

Natural de Los Angeles, Cameron estreou-se aos 9 anos no filme “Mirrors”.

Nas redes sociais, a Disney Portugal classificou o jovem como “um ator incrível, uma pessoa extraordinariamente solidária e atenta”.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Encontrado corpo de homem a boiar em praia de Cascais

Publicado

Praia

O corpo de um homem entre os 40 e os 50 anos foi encontrado hoje a boiar na praia da Parede, em Cascais, distrito de Lisboa, e o óbito foi declarado no local, avançou fonte da Autoridade Marítima.

“Não houve indícios de crime”, afirmou à Lusa o capitão do Porto de Cascais, Rui Pereira da Terra, acrescentando que, no entanto, a Polícia Judiciária já foi informada.

O alerta para o avistamento de um corpo a boiar na praia ocorreu pelas 11:45, mobilizando os bombeiros da Parede e operacionais da Autoridade Marítima, que removeram o cadáver.

“O Instituto Nacional de Emergência Médica esteve no local e confirmou o óbito”, informou Rui Pereira da Terra, referindo que o corpo vai ser autopsiado no gabinete do Instituto de Medicina Legal, que se localiza no cemitério da Guia, em Cascais, para saber quais as causas da morte.

De acordo com informação da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), a ocorrência foi registada pelas 11:30, mobilizando nove operacionais e cinco veículos.

Continue a ler

Populares