Ligue-se a nós

Atualidade

Fãs prestam homenagem a Cameron Boyce no Instagram

Publicado

A última fotografia que Cameron Boyce partilhou no Instagram, a preto e branco, depressa reuniu milhões de reações.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@i_d

Uma publicação partilhada por Cameron Boyce (@thecameronboyce) a

Na imagem partilhada sábado, poucas horas de morrer, vê-se a cara do ator de perfil, numa imagem tirada em 2018, para uma entrevista à revista “ID”. Este é o ponto escolhido por milhares de fãs, para deixarem um última mensagem a Boyce, que morreu, este domingo, durante o sono.

Famoso pelas interpretações no filme da Disney Channel “Os descendentes” e na série “Jessie” do mesmo canal, Cameron Boyce, de 20 anos, terá sofrido uma convulsão.

A família do jovem já confirmou o óbito. “É com o coração profundamente pesado que damos conta de que perdemos o Cameron. Faleceu durante o sono devido a uma convulsão, resultado de uma condição médica para a qual estava a ser tratado. O Mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas mais brilhantes luzes, mas o seu espírito viverá como reflexo da bondade e da compaixão”, declarou um porta-voz.

Natural de Los Angeles, Cameron estreou-se aos 9 anos no filme “Mirrors”.

Nas redes sociais, a Disney Portugal classificou o jovem como “um ator incrível, uma pessoa extraordinariamente solidária e atenta”.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Há um novo tipo de vírus a preocupar a Ásia

Publicado

Bactéria Vírus

A Coreia do Sul confirmou hoje o primeiro caso de um novo tipo de pneumonia viral, que apareceu na China no mês passado e já provocou a morte a três pessoas no país.
De acordo com o Centro de Controlo e Prevenção de Doenças da Coreia do Sul, uma mulher chinesa, de 35 anos, que chegou de avião de Wuhan, uma cidade no centro da China onde a epidemia parece ter começado, foi diagnosticada com o vírus.
A mulher chinesa já foi colocada em quarentena.

Entretanto, as autoridades chinesas confirmaram hoje uma terceira morte causada por este novo tipo de pneumonia viral e revelaram a existência de dois casos em Pequim.

Pelo menos meia dúzia de países da Ásia adotaram medidas excecionais.

O número de pessoas infetadas com o vírus ultrapassa provavelmente o milhar de casos e é muito superior àquele avançado pelas autoridades locais, segundo investigadores britânicos.

Continue a ler

Populares