Ligue-se a nós

Desporto

Famalicão regressa à I Liga para ficar

O Famalicão assegurou este domingo a sétima presença na I Liga, 25 anos depois.

Publicado

Foto: Facebook Futebol Clube de Famalicão

Molhados, suados e eufóricos, o investidor israelita Idan Ofer e Miguel Ribeiro, responsável pela gestão do clube, declararam este domingo aos jornalistas que a subida do Famalicão à I Liga não poderá ser efémera.

“Vamos ver o próximo objetivo. Mas queremos ir longe. O clube quer fazer uma grande época. E claro que asseguro o investimento, aliás o investimento vai crescer”, disse Idan Ofer, que já à pergunta sobre se pensa na luta por lugares europeus referiu: “Obviamente espero lutar por isso”.

O milionário israelita conhecido pelos investimentos no Atlético de Madrid, por ter pagado 600 mil euros por uma réplica da Bola de Ouro do português Cristiano Ronaldo e pela ligação anterior ao Rio Ave, disse estar “muito contente” pelo “feito espetacular” alcançado pelo Famalicão.

Já Miguel Ribeiro, sem lançar rótulos aos próximos objetivos, repetiu a ideia de que o clube vai “tentar algo maior”.

A promoção do Famalicão foi confirmada quando faltam três jornadas para o fim do campeonato, com a vitória caseira frente ao Vitória de Guimarães B por 4-1 na manhã de hoje, beneficiando, depois, durante a tarde, da derrota do Estoril Praia por 4-2 em casa do Penafiel.

Este domingo, depois do jogo, a festa fez-se nas ruas.

Desporto

Toronto Raptors campeões da NBA pela primeira vez

Publicado

Foto: Facebook Toronto Raptors

Os Toronto Raptors sagraram-se campeões da Liga norte-americana de basquetebol (NBA) pela primeira vez, ao vencerem esta quinta-feira os Golden State Warriors, em casa.

Na primeira presença no jogo do título, os Raptors ganharam por 4-2 e deram o primeiro troféu ao Canadá, após um jogo em que chegaram ao intervalo a vencer por três pontos (60-57).

Os comandados do estreante Nick Nurse sucederam aos Warriors, vencedores de três dos últimos quatro títulos, que só tiveram Kevin Durant durante 10 minutos, no quinto jogo, e, no sexto, ficaram sem Klay Thompson sobre o final do terceiro período.

Continue a ler

Populares