Ligue-se a nós

Música

Fadista Mariza distinguida com prémio da revista Songlines

Publicado

Foto: Facebook Mariza

A fadista portuguesa Mariza venceu o prémio de melhor álbum europeu da revista britânica Songlines, com o mais recente disco, homónimo, lançado em 2018.

Mariza estava nomeada para o prémio de “Melhor Álbum Europeu” ao lado da cantora Mercedes Peón, dos Dreamers’ Circus e do músico Sam Sweeney.

A cantora já agradeceu o prémio nas redes sociais.

“Mariza” é o sétimo álbum de estúdio da cantora portuguesa, foi produzido poe Javier Limón e conta com composições de nomes como Jorge Fernando, Mário Pacheco, Matias Damásio, Heber Marques e Carolina Deslandes.

Sobre o álbum, a revista escreveu que com o tema “Trigueirinha”, Mariza “coloca de lado quaisquer preconceitos de que o fado é sempre melancólico” e fez ainda referência à “transparência e delicadeza da produção [do espanhol] Javier Limón”.

Música

Madonna: “Desculpem ter cancelado o concerto desta noite, mas tenho de saber ouvir o meu corpo e descansar”

Publicado

A Rainha da Pop partilhou um vídeo na sua conta de Instagram acompanhado por uma pequena mensagem em que pede desculpa aos fãs por ter cancelado o concerto de hoje à noite, sublinhando que tem de saber ouvir o seu corpo e descansar.

Ao lado de um vídeo em que aparece a brindar com o cantor Dino Santiago com um copo de Porto branco, nu dos seus concertos em Lisboa, a Rainha da Pop agradeceu aos fãs portugueses pelo carinho que tem recebido antes de pedir desculpa pelo concerto cancelado esta noite, sublinhando “tenho de saber ouvir o meu corpo e descansar”.

No final da mensagem, a Rainha da Pop pediu dedos cruzados para que o próximo concerto, na terça-feira, possa acontecer como planeado.

A Everything is New anunciou o cancelamento do quinto de uma série oito concertos de Madonna no Coliseu dos Recreios em Lisboa, parte da digressão europeia “Madame X”.

Continue a ler

Populares