Ligue-se a nós

Entretenimento

Ex-marido de Anitta envia indireta à cantora

Publicado

Foto: instagram.com/thiago21

O facto de alegadamente Anitta e Neymar terem sido vistos aos beijos durante os festejos de Carnaval continua a dar que falar.

A cantora já partilhou nas suas redes sociais um vídeo onde esclarece os rumores, mas parece que até o seu ex-marido, Thiago Magalhães, ficou incomodado com esta polémica.

Thiago Magalhães chegou mesmo a publicar um texto enigmático nas redes sociais.

“A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi.”, escreveu o ex-marido de Anitta no Instagram.

“Todo Carnaval tem seu fim e, em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.”, acrescentou Thiago.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.

Uma publicação partilhada por ™️ (@thiago21) a

Publicidade

COMENTÁRIOS

Entretenimento

Antestreia: “Quero-te Tanto” junta Pedro Teixeira e Benedita Pereira

Publicado

Foto: Facebook Quero-te Tanto

Esta semana, mais curta e para alguns com direito a férias e tudo, sugerimos três filmes: a comédia romântica portuguesa Quero-te Tanto, o filme de animação Mr. Link e em francês, Irmãs a Meias.

Quero-te Tanto é a comédia indicada para entrar no espírito das férias da Páscoa. Conta com os atores Pedro Teixeira e Benedita Pereira, um jovem casal à espera do primeiro filho e de uma estadia na prisão.

Há voos de balão, dance battle ao som de Conan Osíris, sonhos com a Patagónia e até zombies! Uma comédia romântica portuguesa realizada por Vicente Alves do Ó.

 

Mr. Link: dois metros e quarenta, 290 quilos e muito pelo. Basicamente, não passa despercebido e não se deixem enganar pelas aparências. Ele é divertido e simpático e só quer companhia, para tal recruta um explorador para o guiar numa viagem em busca dos primos, há muito perdidos. A voz de Mr.Link é de César Mourão.

A viagem à procura dos primos é tudo menos tranquila. Além de César Mourão, Raquel Tavares e Fernando Luís dão voz a Mr Link, um filme de animação, com estreia marcada para esta quinta-feira.

 

Em francês, Demi Soeurs ou Irmãs a Meias, na língua de Camões. Un, deux, troi… Lauren, tem 29 anos e tenta entrar no mundo da moda, Olivia é uma psicóloga de 28 anos e Salma, de 26 anos, professora de história. Não se conhecem até ao dia em que o pai biológico morre e herdam um belo apartamento em Paris.

Muita confusão, já que todos sabemos não ser fácil partilhar casa, dividir prateleiras do frigorífico, móveis para sapatos. No fim, tudo acaba bem e a amizade prevalece.

Continue a ler

Populares