Ligue-se a nós

Entretenimento

Ex-marido de Anitta envia indireta à cantora

Publicado

Foto: instagram.com/thiago21

O facto de alegadamente Anitta e Neymar terem sido vistos aos beijos durante os festejos de Carnaval continua a dar que falar.

A cantora já partilhou nas suas redes sociais um vídeo onde esclarece os rumores, mas parece que até o seu ex-marido, Thiago Magalhães, ficou incomodado com esta polémica.

Thiago Magalhães chegou mesmo a publicar um texto enigmático nas redes sociais.

“A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi.”, escreveu o ex-marido de Anitta no Instagram.

“Todo Carnaval tem seu fim e, em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.”, acrescentou Thiago.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.

Uma publicação partilhada por ™️ (@thiago21) a

Entretenimento

Estrela da TV compra carro de 2 milhões e bate logo a seguir

Publicado

Foto: YouTube

Tracy Morgan comprou um Bugatti Veyron Grand Sport e, em menos de uma hora depois, viu-se envolvido num choque na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Tracy Morgan, estrela de séries como «30 Rock», é visto num outro vídeo publicado pelo «Casscoops» a dizer: “É um carro de dois milhões. Acabei de comprá-lo.”

Os milhões referidos são em dólares, ou seja, cerca de 1,8 milhões de euros.

Os dois carros estavam parados para virar à direita e, quando o semáforo ficou verde, bateram quando arrancaram. Os estragos materiais parecem pequenos, mas nenhum dos condutores se deu como culpado.

Continue a ler

Populares