Ligue-se a nós

Atualidade

Évora, Setúbal, Beja e Portalegre em alerta amarelo devido à chuva

Publicado

Os distritos de Évora, Setúbal, Beja e Portalegre estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva e os de Castelo Branco e Guarda por causa da queda de neve, segundo o IPMA.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), os distritos de Évora, Setúbal, Beja e Portalegre vão estar sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, por vezes forte e acompanhada de trovoadas entre as 11:00 e as 18:00 de hoje.

Os distritos de Castelo Branco e da Guarda estão sob amarelo até às 00:00 de quarta-feira por causa da queda de neve dispersa acima de 800/1000 metros de altitude, subindo gradualmente a cota para 1200 a 1400 metros ao longo do dia de hoje e aumentando de intensidade a partir da tarde.

Atualidade

Teletrabalho obrigatório até final de maio

Publicado

A ministra da Presidência salientou que nesta fase, enquanto aguarda um novo cenário de níveis de risco e de desconfinamento que está a ser definido pelos peritos, foi decidido que “até ao fim de maio em todo o país o teletrabalho permanece obrigatório”.

A possibilidade de prolongar até ao final deste mês o regime que define que o teletrabalho se mantém obrigatório em todos os concelhos do território continental já tinha sido transmitida esta quarta-feira pelo Governo aos parceiros sociais durante a reunião da Concertação Social.

 

Continue a ler

Populares