Ligue-se a nós

Atualidade

Évora: Incêndio no armazém da Embraer fez dois feridos ligeiros

Publicado

Um incêndio deflagrou hoje de madrugada num armazém do complexo industrial da construtora aeronáutica brasileira Embraer situado em Évora, provocando ferimentos ligeiros em dois vigilantes, revelou fonte do Comando Distrito de Operações de Socorro (CDOS).

A fonte do CDOS de Évora indicou à agência Lusa que o fogo, para o qual foi dado o alerta às 01:22, atingiu o espaço de armazenagem de equipamentos de proteção individual dos trabalhadores, tendo as chamas sido extintas às 02:38.

Segundo a mesma fonte, um dos dois vigilantes afetados pela inalação de fumos, foi transportado, por precaução, para as urgências do Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE).

Atualidade

Corpo de homem encontrado dentro de uma carrinha em Sintra

Publicado

O corpo de um homem foi encontrado hoje à tarde dentro de uma carrinha na localidade de Negrais, no concelho de Sintra, distrito de Lisboa, confirmou à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR.

Segundo uma notícia da TVI, as autoridades encontraram um corpo, “com sinais de violência”, dentro de uma carrinha, estacionada junto a um restaurante na zona de Negrais, no concelho de Sintra, distrito de Lisboa.

O alerta terá sido dado por moradores, que estranharam o facto de a carrinha estar estacionada no mesmo local há cerca de uma semana.

No local encontram-se elementos da GNR de Pêro Pinheiro e da Polícia Judiciária. Contactada pela Lusa, fonte da GNR confirmou apenas esta ocorrência, escusando-se a adiantar mais pormenores.

Continue a ler

Populares