Ligue-se a nós

Atualidade

Évora: Incêndio no armazém da Embraer fez dois feridos ligeiros

Publicado

Um incêndio deflagrou hoje de madrugada num armazém do complexo industrial da construtora aeronáutica brasileira Embraer situado em Évora, provocando ferimentos ligeiros em dois vigilantes, revelou fonte do Comando Distrito de Operações de Socorro (CDOS).

A fonte do CDOS de Évora indicou à agência Lusa que o fogo, para o qual foi dado o alerta às 01:22, atingiu o espaço de armazenagem de equipamentos de proteção individual dos trabalhadores, tendo as chamas sido extintas às 02:38.

Segundo a mesma fonte, um dos dois vigilantes afetados pela inalação de fumos, foi transportado, por precaução, para as urgências do Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE).

Atualidade

Portugal regista mais três mortes e 157 casos de infeção por covid-19

Publicado

Portugal regista esta segunda-feira mais três mortes pela covid-19 e 157 novos casos de infeção.

Em 24 horas, o número de casos aumentou assim em 0,3%. No total, foram registados desde o início da pandemia 1759 óbitos e foram confirmados 52.825 casos.

Os dados divulgados no boletim epidemiológico diário desta segunda-feira pela Direção-Geral da Saúde (DGS) apontam ainda que 99 novos casos (63%) foram registados na região de Lisboa e Vale do Tejo. Na mesma região, registaram-se as três vítimas mortais.

Continue a ler

Populares