Ligue-se a nós

Desporto

Eurodeputado lamenta ter chamado “aldrabão compulsivo” a Sérgio Conceição

Publicado

Sérgio Conceição
Foto: facebook.com/sergioconceicaoofficial/

O eurodeputado do PS, Manuel dos Santos, lamenta os comentários dirigidos ao técnico do FC Porto na sequência das declarações sobre João Félix, proferidas na conferência de imprensa antes da partida com o Feirense.

No Twitter, a última publicação de Manuel dos Santos, feita esta manhã, lamenta o tipo de discurso usado. “Sem embargo, naturalmente, da inadequada formulação que utilizei e que, profundamente, lamento.”

Segundo o NoticiasAoMinuto, no Twitter o eurodeputado tinha escrito: “Realmente este gajo não presta para nada! É um complexado e aldrabão compulsivo”, escreveu o político, adepto assumido do Benfica.

Posteriormente, à conversa com outros utilizadores, o eurodeputado reforçou nas críticas ao treinador dos azuis e brancos.

“Porque é que este grunho passa a vida a dizer “não sou hipócrita”? Precisa que acreditemos?”, escreveu, antes de continuar. “Nunca foi deplorável, foi sempre desprezível!”, podia ler-se na publicação entretanto apagada.

Desporto

FC Porto campeão nacional de andebol ao bater Madeira SAD

Publicado

O FC Porto conquistou esta terça-feira o seu 21.º título de campeão nacional de andebol, ao vencer no reduto do Madeira SAD por 29-20, em encontro da oitava jornada do Grupo A da fase final.

Depois de um título do ABC (2015/16) e dois do Sporting (2016/17 e 2017/18), os portistas, que ao intervalo já ganhavam por 13-8, voltam a triunfar, o que já não acontecia desde 2014/15, época em que arrebataram o seu sétimo cetro consecutivo.

No ‘ranking’ da prova, o FC Porto reforçou a liderança, com 21 títulos, mais dois do que o Sporting e oito face ao ABC.

A duas jornadas do final, os comandados do sueco Magnus Andersson passaram a contar 61 pontos, contra 55 do Sporting, segundo classificado, e 54 do Benfica, terceiro, sendo que o triunfo vale três pontos, o empate dois e a derrota um.

Continue a ler

Populares