Ligue-se a nós

Atualidade

Eunice Muñoz internada sob observação

Publicado

Eunice Muñoz está internada, mas não se confirmou o cenário de AVC que se chegou a comentar.

Um dos filhos da veterana atriz explicou a razão que levou a mãe a receber cuidados no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide.

Avança a TVI que António Muñoz Borges, filho da atriz, esclareceu que Eunice Muñoz foi internada há vários dias depois de ter ido fazer exames médicos no hospital onde é habitualmente seguida.

A artista, de 93 anos, sentiu-se mal depois de um espetáculo e a conselho médico ficou sob observação hospitalar.

Eunice Muñoz encontra-se a fazer a digressão da peça ‘A Margem do Tempo’, de Franz Xaver Kroetz, ao lado da neta, Lídia Muñoz. O espetáculo marcou o seu regresso ao teatro, de onde estava afastada desde 2012.

COMENTÁRIOS

Atualidade

Nove mortes, 757 novas infeções e menos internados nas últimas 24 horas

Publicado

Portugal registou nas últimas 24 horas nove mortes atribuídas à covid-19, 757 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e uma redução nos internamentos em enfermaria.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), estão hoje internadas 410 pessoas com covid-19, menos duas do que na quinta-feira, 76 das quais em unidades de cuidados intensivos, mais uma do que na véspera.

As mortes ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo (2), na região Centro (4), no Alentejo (2) e no Algarve (1).

Relativamente às idades das vítimas mortais, cinco tinham mais de 80 anos, três entre os 70 e os 79 anos e uma entre os 40 e os 4 anos.

Continue a ler

Populares