Ligue-se a nós

Atualidade

Eunice Muñoz de volta aos palcos

Publicado

Depois de ter sofrido um susto de saúde que a levou a ficar internada no final de julho, Eunice Muñoz prepara-se para regressar aos palcos e retomar as sessões de ‘A Margem do Tempo’, peça em que contracena com a neta, Lídia Muñoz.

Segundo adianta a SIC Notícias, avó e neta regressam aos palcos do Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras, já esta sexta-feira para a primeira de nove sessões que têm agendadas até 26 de setembro.

Eunice esteve hospitalizada no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide. António Muñoz Borges, filho da atriz, esclareceu na altura que Eunice Muñoz ficou aos cuidados do hospital por precaução depois de se ter sentido mal após um espetáculo.

Atualidade

Nove mortes, 757 novas infeções e menos internados nas últimas 24 horas

Publicado

Portugal registou nas últimas 24 horas nove mortes atribuídas à covid-19, 757 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e uma redução nos internamentos em enfermaria.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), estão hoje internadas 410 pessoas com covid-19, menos duas do que na quinta-feira, 76 das quais em unidades de cuidados intensivos, mais uma do que na véspera.

As mortes ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo (2), na região Centro (4), no Alentejo (2) e no Algarve (1).

Relativamente às idades das vítimas mortais, cinco tinham mais de 80 anos, três entre os 70 e os 79 anos e uma entre os 40 e os 4 anos.

Continue a ler

Populares