Ligue-se a nós

Atualidade

Entrevista Record FM: [Neno]: “É pena que a Taça da Liga não tenha uma maior exposição lá fora”

Publicado

Foto: facebook.com/Neno Barros

Neno, antigo guarda redes internacional, que passou por clubes como o Vitória de Guimarães e Benfica, é um dos embaixadores da presente edição da Taça da Liga.
O também elemento da estrutura diretiva do Vitória de Guimarães, em entrevista à Record FM deixou elogios ao atual formato da competição.
E para Neno, a Taça da Liga já começa a ser vista com outros olhos pelos clubes portugueses:

“É um dos objetivos da época. Alargado a todos os clubes. Não só pela forma como está a ser feita e gerida a competição. Acho que qualquer clube das ligas, neste momento tem a ambição de a conquistar”.

Neno reconhece que ainda não tem a dimensão europeia de outras competições, por exemplo teria outra atratividade outra proporção se a taça da liga abrisse as portas de uma presença na Europa:

“A época em Portugal é muito longa. Tanto a Taça de Portugal como o campeonato são competições bastante longas. E, realmente, um meio termo, que pudesse dar alguma exposição a um clube que vencesse a Taça da Liga, o campeão de inverno, seria mais interessante. Claro que o mais importante será sempre ganhar o campeonato e depois a Taça de Portugal. Sabemos qual a posição de cada um dos torneios. Mas a verdade é que a Taça da Liga também tem o seu significado e é pena que não tenha uma exposição mais mediática lá fora, dando direito a quem vencesse a prova poder estar presente numa competição europeia”.

Neno, na defesa da Taça da Liga, onde o seu Vitória de Guimarães foi eliminado nas meias finais.
A final está marcada para sábado, entre o FC Porto e o Sporting de Braga.

Atualidade

Portugal excluído de “corredores” pelo Reino Unido continua sujeito a quarentena

Publicado

Aeroporto Viajar

Portugal foi excluído dos “corredores de viagem internacionais” com destinos turísticos que o Reino Unido vai abrir para permitir aos britânicos passarem férias sem cumprir quarentena no regresso, foi hoje confirmado.

Portugal, onde foram identificados vários surtos localizados de covid-19 nas últimas semanas, não está na lista de 59 países e territórios hoje publicada, que inclui Espanha, Alemanha, Grécia, Itália, Macau ou Jamaica.

“Esta lista poderá ser aumentada nos próximos dias, após discussões adicionais entre o Reino Unido e parceiros internacionais”, refere-se o ministério dos Transportes britânico.

Continue a ler

Populares