Ligue-se a nós

Desporto

Entradas de borla a quem for ver o Beira-Mar de bicicleta

Publicado

Foto: Facebook Sport Clube Beira-Mar

A falta de combustível provocada pela greve dos motoristas de transportes de matérias perigosas está, garantidamente, a condicionar as programações de treinos e jogos no desporto, mas também já houve quem aproveitasse esta crise, para atrair mais espetadores ao futebol.

Em plena crise dos combustíveis, o Beira-Mar decidiu oferecer bilhetes para o jogo contra o Fiães, marcado para esta sexta-feira, às 16 horas, a quem se deslocar de bicicleta ao Complexo Desportivo da Gafanha da Nazaré, casa emprestada do clube de Aveiro.

No facebook oficial do Beira-Mar pode ler-se:

Sexta-Feira jogamos pertinho, em casa emprestada, na Capital da Bicicleta, a Gafanha da Nazaré.

E porque não vos queremos preocupados com Gasóleos e Gasolinas, quem aparecer no estádio de Bicicleta não paga bilhete! 🚴‍♀️

Sem filas, sem preocupações e saudáveis como nunca! 💪

Contamos com todos vocês na Sexta-Feira?

Sport Clube Beira-Mar 🆚 Fiães S.C.
📍 Complexo Desportivo da Gafanha da Nazaré
📅 Sexta-Feira 19 Abril
16H00

 

Desporto

Gaia a Mexer – A Record FM conta-lhe onde e como

Publicado

Foto: Pixabay

“Sábados a Mexer”, é este o desafio que a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia volta a lançar a toda a população, do concelho e não só.

A ideia é concentrar no Parque Ponte Maria Pia, em Gaia, de abril até outubro, várias atividades de índole desportiva e bem estar físico, para todas as faixas etárias. O evento decorre no último sábado de cada mês.

Nuno Gomes, um dos responsáveis da autarquia pelo “Sábados a Mexer” adiantou à Record FM que as propostas vão ser diversas: “Vamos ter uma academia de dança, que irá promover aulas de jazz, entre outras atividades ligadas à dança com forte componente física. Quem já dançou, ou dança, sabe muito bem o exercício físico que envolve. Vamos ter também ginásios dedicados à parte do “body jump”, zumba; temos também o “crossfit”, algo que agora está muito em voga, ou seja, pretendemos oferecer atividades abrangentes, ligadas à componente física”.

No último sábado de cada mês, no Parque Ponte Maria Pia.

Desporto e saúde

O Dia Mundial da Atividade Física já tem nova data: 1 de junho. No calendário o dia correto apontava para 6 de abril “Mas abril águas mil e não foi possível”, recorda Nuno Gomes da Câmara de Gaia, a propósito do evento que teve de ficar sem efeito.

No entanto, a programação que estava prevista, transita para 1 de junho, um sábado e também no parque Ponte Maria Pia.

Aqui o desporto tem espaço juntamente com o lazer e a saúde: “Todos podem participar, de diferentes idades. Vamos ter também alguns rastreios de saúde, para saber em que ponto está a condição física de cada um”, explicou Nuno Gomes, um dos responsáveis da Câmara de Gaia por pôr a população a mexer.

Continue a ler

Populares