Ligue-se a nós

Atualidade

Empresa portuguesa volta a dividir lucros com trabalhadores

Publicado

Foto: www.grupojosepimentamarques.pt

O Grupo José Pimenta Marques, sediado em Braga, voltou a distribuir os lucros da empresa pelos funcionários.

Além do salário de março, os trabalhadores receberam uma gratificação de até 60% do vencimento, variando em função da avaliação do desempenho individual de cada colaborador e da sua assiduidade durante o ano passado.

“Com um volume de negócios de 16 milhões de Euros, o Grupo José Pimenta Marques viu as suas empresas alcançarem os objetivos delineados para o ano, levando a administração a distribuir novamente pelos colaboradores um prémio pelo excelente desempenho geral”, lê-se na nota publicada no site e redes sociais da empresa.

A administração refere que a distribuição dos lucros continuará mediante a performance e a rentabilidade do grupo.

Atualidade

Já se pode tomar banhos nas praias do Algarve

Publicado

Praia

Já foi levantada a interdição a banhos nas praias entre a Ilha do Farol (Faro) e Vilamoura (Loulé) afetadas pela “maré vermelha”, de acordo com o JN.

Segundo o jornal, a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) já deu ordem à Polícia Marítima Nacional para que proceda “ao levantamento do desaconselhamento de banho nas praias compreendidas entre a Ilha Deserta e a praia das Açoteias”.

Para já, mantém-se a interdição preventiva da apanha de bivalves nas zonas afetadas. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera ainda não levantou a proibição decretada esta terça-feira por temer que houvesse contaminação.

Continue a ler

Populares